in

Beyoncé lançará “Sorry” como primeiro single de “Lemonade”

Após causar alvoroço no mundo musical com o lançamento de “Lemonade”, parece que Beyoncé está pronta para levar as canções do disco às paradas. Segundo especulações recentes, a cantora já teria escolhido a primeira música de trabalho para a divulgação do álbum.

De acordo com o Hits Daily Double, a faixa selecionada como o lead single de “Lemonade” seria “Sorry”, uma das canções mais aprovadas pelo público no lançamento do álbum, e seria enviada às rádios a partir desta terça-feira (3). A música polemizou na rede com suas letras voltadas a uma suposta traição de Jay Z, marido de Beyoncé, com a chamada “Becky do cabelo bom”.

Atualmente, Beyoncé está realizando os primeiros shows da “The Formation World Tour”, turnê mundial de divulgação de “Lemonade” que teve sua estreia em Miami, EUA, na última quarta-feira (27). A cantora possui, até o momento, 40 apresentações confirmadas ao todo pelos Estados Unidos e Europa até o mês de agosto. É esperado que novas datas sejam anunciadas em breve.

“Lemonade” foi disponibilizado para compra digital na última semana e liberado para streaming exclusivo no TIDAL dois dias antes, logo após a exibição mundial de um especial de mesmo título – que também pode ser adquirido com a compra do álbum pelo iTunes – na HBO. A edição física do disco, entretanto, será lançada apenas no dia 6 de maio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *