in ,

Vocalista do Superchunk faz música de fim de ano com homenagem a Prince

2016 é um ano que estará sempre marcado por lembranças pouco ou nada positivas e, por isso, fica a torcida para 2017 ser mais positivo. Esse é também o desejo de Mac McCaughan, vocal e guitarra do Superchunk, que divulgou na segunda-feira (26) a faixa solo “Happy New Year (Prince Can’t Die Again)”.

Embalada por violão e voz na maior parte do tempo, a música é tem como destaque o misto de pesar pela dinâmica trágica do ano, marcado por diversas mortes, e por um quê de esperança em relação ao próximo ano – tanto que McCaughan relatou tê-la escrito em 24 de dezembro (sábado), quando tentava “ver um lado positivo no próximo ano após o desastre que foi [ou melhor: tem sido] este”.

Alguns pontos que mostram tais extremos podem ser percebidos nos versos “It was a year when everybody died” (“Este foi um ano no qual todo mundo morreu”) e “Next year might be better, but I don’t see any proof” (“O próximo ano deve ser melhor, mas não tenho nenhuma prova”). Como é de se imaginar, o refrão cita o ícone Prince, morto em abril de 2016.

Confira “Happy New Year (Prince Can’t Die Again)” aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *