in

“Vidas Passadas”: quando estreia o filme no Brasil?

Distribuído pela A24, o longa de romance dramático conta com Greta Lee e Teo Yoo no elenco

vidas passadas
Foto: Divulgação

O aclamado filme “Vidas Passadas” recebeu, recentemente, uma nova data de estreia no Brasil! O longa, que tinha previsão de estreia para fevereiro, chegará um mês antes do esperado aos cinemas do país.

Leia mais: Os 20 melhores filmes de 2023, de acordo com a NME

Leia mais: Os 20 melhores filmes de 2023, segundo a Rolling Stone

Com distribuição pela A24, o filme é um romance dramático dirigido e escrito por Celine Song. A produção é feita por David Hinojosa, Christine Vachon e Pamela Koffler.

O longa teve sua estreia mundial no Festival de Cinema de Sundance, que ocorreu em janeiro de 2023. Depois, a produção ganhou uma exibição na 73ª edição do Festival Internacional de Cinema de Berlim, que aconteceu em fevereiro de 2023.

O enredo apresenta Nora e Hae Sung, dois amigos de infância profundamente conectados, mas que se separam após uma mudança. Duas décadas depois, eles se encontram na cidade de Nova York em uma semana fatídica que os faz confrontar noções de destino, amor e escolhas.

O filme é estrelado por Greta Lee e Teo Yoo. John Magaro, Seung Ah Moon, Seung Min Yim, Ji Hye Yoon, Choi Won-young, Min Young Ahn, Jonica T. Gibbs, Emily Cass McDonnell, Federico Rodriguez, Conrad Schott e Kristen Sieh também fazem parte do elenco.

“Vidas Passadas”: confira a nova data de estreia do filme no Brasil

“Vidas Passadas” chegou aos cinemas dos Estados Unidos em junho de 2023. Por aqui, o longa estreia nas telonas no dia 25 de janeiro de 2024, com distribuição realizada pela California Filmes.

Veja o trailer da produção abaixo:

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *