in

twenty one pilots toca “Legend” e “The Hype” pela primeira vez ao vivo

Foto: Reprodução

O singleLegend” parece ter sido incorporado de vez ao setlist do twenty one pilots. É que, recentemente, a banda tocou a música pela primeira vez ao vivo. “Legend” faz parte do disco de estúdio mais recente do twenty one pilots, o “Trench”, lançado em outubro de 2018.

A música foi tocada nas apresentações que a banda tem feito no México, através da “Bandito Tour”. Confira um trecho abaixo:

Algumas noites antes, a dupla também havia tocado “The Hype” pela primeira vez. Isso reforçou a ideia de que, na verdade, ambas as faixas foram incluídas de vez no set do twenty one pilots. Atualmente, o duo inclui faixas dos seus cinco álbuns em suas apresentações ao vivo.

O futuro do twenty one pilots

Em recente entrevista à revista Dork , Tyler Joseph, vocalista da dupla, afirmou que tem grandes expectativas para a carreira do twenty one pilots. Ele também espera que o máximo de pessoas possíveis escutem sua música e sua arte. Tyler comentou ainda que é muito legal viajar e tocar músicas, e isso ser o seu trabalho.

Na mesma ocasião, ele disse que sempre sentirá como se precisassem provar aos outros que são realmente bons: “Eu não sei se algum dia chegaremos ao ponto de sentir que nós conquistamos todo mundo e que está tudo bem. Tudo o que fazemos somos nós ainda sentindo como se precisássemos provar nosso valor, de certa forma.”

O que vem depois de “Trench”?

Em outra entrevista, desta vez à NME, o duo revelou que já começou a trabalhar em um novo álbum. Quando ainda estavam na turnê pelo Reino Unido, Tyler contou que teve ideias para o novo disco. Confira mais detalhes:

Com certeza tem um final. Tem uma estória. Eu acho que fui muito específico de que existe uma razão para o disco terminar com [a canção] ‘Leave The City‘, e a própria música é meio que um gancho. Quero dizer, tudo estava preparando para o que vem em seguida e seria bobo não finalizar o que nós já começamos.”

Tem um personagem que ainda não foi falado em nenhum disco e que interpreta um papel importante na narrativa, o qual obviamente precisará ser falado sobre e provavelmente é onde iremos em seguida

Então não terá uma reviravolta em todos os mesmos temas, mas irá lembrar tudo isso e apresentar um novo personagem, uma nova direção.”

Leia Mais: De revelação a headliner, twenty one pilots faz show insano no Lolla Argentina 2019

Argentina x Brasil: qual foi o melhor show do twenty one pilots no Lolla?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *