Tony McCarroll, que acompanhou o Oasis de 1990 até 1995, se pronunciou sobre uma reunião com a banda. Vale lembrar que, na última semana, os irmãos Liam e Noel Gallagher anunciara, uma série de shows do grupo que rompeu em 2009.
Leia também: Oasis anuncia retorno e turnê em 2025; saiba mais
Tony McCarroll sobre a nova turnê do Oasis: ‘Não entraram em contato’
Em entrevista ao Mail Online, McCarroll expressou seus sentimentos sobre a volta da banda que ajudou a formar nos anos 1990, quando ainda se chamava ‘The Rain‘ e Noel não fazia parte do grupo. O baterista tocou nos dois primeiros álbuns do Oasis, “Definitely Maybe” (1994) e em uma única faixa do icônico “(What’s The Story?) Morning Glory” (1995), antes de ser demitido em 1995. Anos depois, McCarroll processou a banda por royalties, mas a disputa foi resolvida fora dos tribunais, com um acordo de 550 mil libras.
“Estou feliz por Noel e Liam, de verdade… E estou morrendo de felicidade pelos fãs, mais do que tudo, e por essas gerações que não viram o Oasis,” afirmou McCarroll. No entanto, ele também reconheceu que não houve qualquer contato da parte dos irmãos Gallagher e que não espera ser convidado para a nova turnê. “Eles ainda não entraram em contato e, para ser honesto, não estou esperando por isso,” revelou.
Sobre a possibilidade de se envolver na turnê, McCarroll foi evasivo: “Se considero me envolver? Não sei. No final, não sou o único ex-integrante deixado para trás, então, vou apenas seguir em frente”. Ele também não decidiu se irá assistir a algum show da turnê, lembrando que esteve presente tanto no primeiro quanto no último show da banda.
McCarroll falou ainda sobre sua relação atual com os irmãos Gallagher. “Vi Liam antes do Natal, e foi só abraços e beijos com ele. Não nos falamos no telefone, mas a relação é amigável, estamos de boa,” contou. Quanto a Noel, o ex-baterista foi mais reservado, mas demonstrou vontade de reencontrá-lo: “Não falo com Noel há um tempo, mas adoraria ver todos eles de novo. Seria ótimo se algo legal acontecesse, mas não espero nada. Se acontecer, então, maravilha, final feliz para todos”.