in ,

Time Warp comemora 30 anos com música madrugada adentro

Festival aconteceu nos dias 3 e 4 de maio em São Paulo

Foto por @thiagofmxavier

O festival Time Warp escolheu comemorar o aniversário de 30 anos de festival em grande estilo. Em duas noites, milhares de fãs ocuparam a Praça das Artes no centro de São Paulo para curtir uma experiência única.

Quem curtiu a escolha do local foi a cantora e atriz Cleo, que compareceu e nos contou suas primeiras impressões: “O festival está incrível! É a minha primeira vez no Time Warp e até agora a experiência está sendo muito boa. Eu amo essa vibe mais disruptiva do evento e essa mistura do Centro Histórico com o futurismo”, disse.

Time Warp marca música eletrônica em São Paulo

O festival já teve 57 edições ao redor do mundo – aqui no Brasil é a quinta edição. Entre os fãs mais assíduos de música eletrônica, o nome é conhecido e foi mais que o suficiente para lotar a casa com pessoas de todas as idades e estilos.

No line-up, mais de 40 artistas nacionais e internacionais embalaram as duas noites de festival. Com três palcos simultâneos e quase nenhuma pausa entre a troca de uma atração para a outra, não teve um minuto em que não estivesse rolando algum show.

Na sexta, o destaque fica com Valentina Luz e Eli Iwasa, que com um som envolvente chamaram grande parte do público para a tenda. Já no sábado, Sara Landry com seu status de headliner e um set que justifica a fama, segurou milhares de pessoas das 6h às 8h no festival.

Com estrutura e line-up impecáveis, o Time Warp consolida seu espaço dentro da cena de festivais e tem tudo para se firmar na capital – a edição de 2025 foi confirmada menos de 24 horas após a finalização do festival.