11 de novembro de 2014 por Anderson Júnior.

Taylor Swift

Taylor Swift falou tudo o que pensava! Após remover seus álbuns de plataformas digitais de musica, como Spotify, a cantora criticou este tipo de serviço e disse que “É um tipo de experimento que ela não quer fazer parte”.

Taylor apresentou estas declarações ao Yahoo Music que afirmou que o Spotify implorou a volta de Taylor dizendo que gostariam da ajuda dela “na construção de uma nova economia musical que funcione para todos”. Porém, Taylor Swift foi bem clara:

“O cenário da indústria musical está mudando tão rápido que tudo que é novo como o Spotify me parece um grande experimento. Não estou disposta a contribuir com o trabalho da minha vida para um experimento que não acho que compense os escritores, produtores, artistas e criadores de música.”, disse a cantora.

“Não estou disposta a dedicar o trabalho da minha vida a uma experiência que sinto que não recompensa suficientemente os compositores, produtores, artistas e criadores da música. Simplesmente não acho certo perpetuar a ideia de que música não tem valor e que deveria ser de graça”, finalizou.

O mais engraçado de tudo foi que a equipe do Spotify criou uma playlist em que a sequencia das musicas trazia uma mensagem. Seria mesmo para a Taylor ou pura coincidência?

taylor

A sequencia traduzida diz:

“Hey Taylor, queremos tocar suas músicas de amor incríveis e elas já não estão aqui, queremos você de volta com a gente, assim como os seus fãs”

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.