in

Wrapped 2024: o que sabemos sobre a retrospectiva do Spotify?

A campanha chega em breve para os usuários

spotify wrapped 2024
Foto: Divulgação

O Spotify liberou, recentemente, um teaser para o Wrapped 2024! A campanha anual da plataforma permite que os usuários façam uma retrospectiva musical do período, incentivando-os a compartilhar os resultados em suas redes sociais.

A iniciativa garante uma experiência personalizada para cada indivíduo. Assim, os clientes podem verificar quais foram suas músicas, álbuns, artistas, podcasts e gêneros mais ouvidos do ano, além de compilar outros dados.

Leia mais: Popload Festival 2025 anuncia St. Vincent; saiba mais

Leia mais: Queremos! Festival anuncia Liniker no Line-up de 2025; saiba como comprar ingressos

Spotify Wrapped 2024: o que sabemos sobre a retrospectiva sonora?

O Spotify tem aumentado a curiosidade dos usuários nas últimas semanas; e gerou ainda mais expectativas com a divulgação de um teaser oficial. Veja a publicação:

View this post on Instagram

A post shared by Spotify (@spotify)

Apesar disso, a empresa não revelou a data exata do lançamento da campanha. A demora pode estar relacionada ao envio dos “Clips” – vídeos gravados pelos artistas, que carregam mensagens para seus maiores fãs. Neste ano, o prazo para o envio dos clipes foi até o dia 15 de novembro.

Além disso, a iniciativa do Spotify deve trazer mais algumas novidades para o público, como uma maior variedade de dados e mais ferramentas interativas, que permitem o compartilhamento dos usuários com seus amigos.

Nos últimos anos, o Wrapped foi lançado entre os dias 30 de novembro e 6 de dezembro. O Spotify deve liberar a data oficial para o Wrapped 2024 nos próximos dias.

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/Twitter, no Instagram e no TikTok.