in

Shawn Mendes anuncia relançamento do álbum “Handwritten”

Meses depois de seu lançamento oficial, “Handwritten”, o álbum de estreia de Shawn Mendes, finalmente teve seu relançamento tão especulado anunciado nesta quinta-feira (22).

A confirmação foi feita através de uma carta aberta divulgada por Mendes em suas redes sociais. A intitulada edição “Revisited” contará com 16 faixas ao todo, incluindo quatro músicas inéditas e cinco performances ao vivo de canções presentes na versão standard do disco original.

Quem adquirir “Handwritten: Revisited” na pré-venda terá acesso a um DVD e um pôster do show do cantor no The Greek Theatre, em Los Angeles, além de ingressos exclusivos para a apresentação de Mendes em Nova Iorque, no Radio City, que ocorrerá no dia 5 de março.

A tracklist do álbum não foi revelada até o momento, mas tudo indica que a lista deverá ser anunciada nos próximos dias, com o início da pré-venda do disco. “Handwritten: Revisited” será lançado oficialmente no dia 20 de novembro em todas as lojas digitais musicais e plataformas de streaming.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *