in

Shakira revela novos detalhes sobre lançamento de novo disco

A chegada do aguardado novo álbum de estúdio de Shakira está mais perto do que imaginávamos. A cantora aproveitou o início da tarde dessa quinta-feira (11) para anunciar oficialmente a capa, o título e a data de lançamento de seu próximo disco por meio das redes sociais.

O trabalho recebeu o nome de “El Dorado” e será disponibilizado na íntegra para compra digital e streaming no dia 26 desse mês. Além disso, a colombiana também revelou a capa do álbum através do Twitter, onde pediu para seus fãs impulsionarem a hashtag com o título do disco para liberar partes da arte aos poucos.

“El Dorado” será o primeiro trabalho de Shakira inteiramente no idioma espanhol desde “Sale El Sol”, de 2010. O disco contará com faixas já conhecidas como “Me Enamoré” e “Chantaje”, sucesso produzido em parceria com Maluma, em sua tracklist.

O último álbum de estúdio lançado pela cantora foi “Shakira”, que chegou às lojas em março de 2014 com o selo da RCA Records e foi posteriormente promovido por singles como “Can’t Remember To Forget You”, “Dare (La La La)” e “Empire”, além de colaborações com artistas como Rihanna, Blake Shelton, MAGIC! e Carlinhos Brown.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *