in

Sanatore lança videoclipe político para a faixa ‘NADA’; Confira

Em busca de novas bandas nacionais? Vem com a gente que temos uma novinha para recomendar para você! Na última semana, a banda de rock Sanatore lançou o videoclipe de “NADA”, atual faixa de trabalho do grupo. Dirigido por Bruno Diel, o vídeo e a composição abordam temas atuais como a eleição norte-americana e as queimadas no Pantanal.  A música faz parte do repertório do conjunto do seu segundo álbum de estúdio, “Lenta Corrosão da Alma”, disponível em todas as plataformas digitais.

Leia também: Álec lança single atmosférico e dançante, conheça “Pandemônio”

Com fortes linhas de guitarras e agressividade vocal, que remetem ao som dos Titãs, a banda questiona as estruturas políticas atuais, trazendo na composição uma reflexão sobre poder, fome e miséria, em um ano atípico como o de 2020. “A música começa com uma frase que parece desmotivadora à primeira vista e, de repente, se revela num chamado para superação, pois com método e objetivos definidos, consegue-se traçar um caminho de conquistas. Acredito que essa seja uma música atemporal e com as premissas de questionamento e contestação que, a meu ver, são essenciais no Rock”, comentou Rudi, vocalista e compositor da faixa.

Nos últimos anos, Sanatore tem construído a sua carreira principalmente no circuito Undergroud de rock, no Rio de Janeiro. Confira também alguns de seus trabalhos anteriores, como “Dolantina”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *