in

Festival Rock The Mountain é adiado para 2022

rock-the-mountain-2021
Foto: Divulgação

A organização do Rock The Mountain 2021 anunciou, nesta terça-feira (28), que o festival está sendo adiado para o ano que vem. O comunicado foi feito através das redes sociais do evento.

Leia mais: Rock The Mountain: line-up, ingressos, datas e mais informações

O RTM estava marcado para acontecer durante dois fins de semana de novembro, no Parque de Exposições Itaipava, em Petrópolis – RJ. Desde o início, o público já tinha noção da possibilidade de adiamento, em razão da pandemia de covid-19.

Mesmo com o avanço da vacinação e o declínio do número de casos em alguns locais, os representantes do festival não sentem que é possível realizar os espetáculos com segurança.

“Mantivemos contato direto com autoridades de saúde, nossos artistas e equipes de produção analisando todos os cenários possíveis. Mas a instabilidade do cenário atual e incerteza sobre o futuro próximo, nos obriga a entender, com o coração partido, que ainda não é o momento para nos encontrarmos”, foi escrito no anúncio.

Leia o texto completo na publicação abaixo, feita no Instagram oficial do Rock The Mountain:

View this post on Instagram

A post shared by Festival Rock The Mountain (@rockthemountain)

O planejamento para 2022 é de fazer 2 edições do evento: a primeira, mantendo o line-up atual. Já a segunda terá um line-up totalmente novo, e será realizada no fim do ano que vem.

Com o festival adiado, o que fazer com os ingressos para o Rock The Mountain 2021?

Depois da frustração, vem a dúvida: como proceder em relação aos ingressos adquiridos para o festival?

Essa dúvida também já teve uma resposta pela organização do festival. Os ingressos adquiridos para o evento deste ano serão válidos para novas datas, que provavelmente serão no primeiro semestre de 2022.

Aqueles que não querem esperar uma nova data têm direito a um reembolso. Para isso, basta contatar o RTM através de seu canal direto com a Sympla, acessada através do e-mail: [email protected].

rock-the-mountain-2021
Foto: Reprodução

Nos siga no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *