Com o cancelamento do show de Lady Gaga no Rock in Rio, muitos fãs desistiram de curtir o dia de hoje no festival e poderão pedir o reembolso dos ingressos. O Rock in Rio informou que acontecerá reembolsos dos ingressos, do serviço de transporte Primeira Classe e dos Lockers.

Em nota, o festival lamentou o cancelamento e informou que mais informações sobre o reembolso dos ingressos comprados para o dia 15 de setembro serão divulgadas no dia 18 de setembro através deste site.

O Rock in Rio começa hoje (15) sem a Lady Gaga, que terá como atração substituta os caras do Maroon 5, acumulando dois dias de festival. O restante do lineup continua com Ivete Sangalo, Pet Shops Boys e 5 Seconds of Summer.

ATUALIZAÇÃO:

O Rock in Rio divulgou nesta segunda-feira (18) o procedimento para quem não compareceu ao festival no dia 15 de setembro solicitar o reembolso. O pedido pode ser feito até dia o dia 1º de novembro. Saiba como:

Ingresso.com

Será feito exclusivamente pelo site da Ingresso.com do dia 28 de setembro a 1º de novembro, acessando a conta no histórico de compras.

Os clientes que adquiriram o(s) ingresso(s) pelo cartão de crédito, receberão o estorno do valor na administradora de cartão em até três faturas, contadas a partir da data de solicitação do estorno.

KM de Vantagens

Quem utilizou Km no resgate de ingressos via Km de Vantagens Ipiranga, terá os Km devolvidos automaticamente em até 15 dias após a solicitação do reembolso na Ingresso.com.

Events

No caso dos ingressos adquiridos através da Evnts, o pedido de reembolso deve ser feito através do e-mail  [email protected]  com o título “Solicitação de Reembolso – Ingresso Rock in Rio 15.09”. Basta informar qual foi o e-mail utilizado pelo responsável na compra dos ingressos e o código de comprovação da compra. A equipe da Evnts entrará em contato em até 72h para efetuar o reembolso do valor integral da compra.

Stubhub

Já em casos de venda internacional, os ingressos adquiridos através da Stubhub, o pedido de reembolso deve ser feito exclusivamente através do e-mail [email protected], informando o número de sua compra.

Festicket

Já em casos de venda internacional, os ingressos adquiridos através da Festicket, o pedido de reembolso deve ser feito exclusivamente através do e-mail [email protected] ou por telefone +44 (0) 20 3397 1847 informando o número de sua compra.

CVC

Os cancelamentos das reservas devem ser realizados através da loja em que a compra foi efetuada. Caso o cliente tenha alguma dúvida, poderá entrar em contato com o SAC CVC através do telefone: (11) 2191-8789 em Grande São Paulo, 0300-7898989 em outras localidades.

 

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.