in ,

Rock in Rio: Dias de Maroon 5, RHCP e Guns N’ Roses são os primeiros a esgotar

O Rock in Rio abriu a venda geral na noite desta quinta-feira (6) para sua edição de 2017, que vai rolar entre 15 e 24 de setembro. Com as últimas atrações divulgadas poucas horas antes do início das vendas, o festival conseguiu esgotar ingressos para três dias em apenas uma hora e meia.

Em menos de meia hora, a primeira data a esgotar foi 16 de setembro, dia que contará com shows de Maroon 5, Fergie, Shawn Mendes e Skank. A segunda foi 24 de setembro, quando se apresentam o Red Hot Chili Peppers, The Offspring, Thirty Seconds To Mars e Capital Inicial. Já a terceira e última data a esgotar, até o fechamento desta matéria, foi 23 de setembro, dia em que sobem no Palco Mundo Guns N’ Roses, The Who Incubus e Titãs.

As entradas para os outros quatro dias, que contam como headliners Lady Gaga (15/9), Justin Timberlake (17/9), Aerosmith (21/9) e Bon Jovi (22/9), ainda estão à venda.

Para garantir os ingressos, o público do evento precisou enfrentar uma fila online, tranquila para alguns e frustante para outros, com tempo médio de uma hora. No Twitter, os comentários com a hashtag #RockInRio ficaram divididos entre aqueles que conseguiram comprar, os que não puderam comprar e os que ficaram na fila, mas não chegaram a tempo de encontrar as opções que gostariam disponíveis.  Confira:

Acompanhe todas as novidades sobre o Rock in Rio 2017 por AQUI! E não deixe de nos acompanhar nas redes sociais: @PortalTracklist no Twitter, Instagram e Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *