in

Rock in Rio 2024: saiba como comprar ingressos Rock in Rio Card

O festival acontece em setembro de 2024, no Parque Olímpico, na cidade do Rio de Janeiro

Melhor show primeiro fim de semana Rock in Rio
Imagem: Divulgação

Na próxima quinta-feira, dia 7 de dezembro, o Rock in Rio 2024 abre as vendas de ingressos para do Rock in Rio Card! O festival está marcado para os dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, no Parque Olímpico, na cidade do Rio de Janeiro.

A organização do evento já divulgou alguns nomes do line-up. Por enquanto, estão confirmados: Ed Sheeran, Imagine Dragons, Ne-Yo, Joss Stone, Ludmilla, Jão, Gloria Groove, Ivete Sangalo, Os Paralamas do Sucesso e Lulu Santos.

Até o momento, os nomes da programação não foram divididos por dia. A equipe do festival deve divulgar mais informações sobre o line-up ao longo dos próximos meses.

Leia mais: Rock in Rio: festival inaugura instalação artística na cidade do Rio

Rock in Rio 2024: como garantir ingressos Rock in Rio Card?

O Rock in Rio Card é a primeira chance para conseguir entradas para a festividade. Nesta etapa, o cliente compra um ingresso sem a determinação de dia. Em uma data posterior, o usuário poderá escolher em qual dia irá ao festival.

A pré-venda exclusiva para os membros do Rock in Rio Club começou no dia 30 de novembro. Já a venda geral terá início às 19h da próxima quinta-feira, dia 7 de dezembro. Assim como na primeira edição do The Town, a plataforma oficial para as compras é a Ticketmaster Brasil.

As formas de pagamento são cartão de crédito ou PIX. Clientes que efetuarem o pagamento com os cartões de crédito Itaú, Itaucard, Credicard e Iiti têm 15% de desconto na compra de ingressos (não cumulativos com a meia-entrada) e poderão parcelar sua compra em até 8x sem juros. Nos demais cartões aceitos, o pagamento poderá ser feito em até 6x sem juros.

Veja os preços do Rock in Rio Card:

  • Inteira: R$ 755
  • Meia-entrada: R$ 377, 50

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *