in

Rihanna grávida de gêmeos? Entenda confusão envolvendo Gigi Hadid

Foto: Reprodução/Instagram

A gravidez de Rihanna é um assunto que por si só faz a internet estremecer, contudo, Gigi Hadid publicou um comentário que apimentou ainda mais essa história. A modelo comentou na foto da cantora parabenizando-a pela gravidez de um modo que deu a entender que Rihanna estava esperando por gêmeos.

Leia também: Primeiro beijo do BBB 22: relembre casais de outras edições que estão juntos até hoje

Saiba mais sobre a confusão de Gigi Hadid na foto de Rihanna

Essa história começou dias atrás quando Rihanna anunciou, através das redes sociais, que estava esperando seu primeiro filho. No dia 2 de fevereiro, quarta-feira, Gigi Hadid deixou um comentário na foto de anuncio, parabenizando a intérprete de “Work”, onde escreveu “três anjos”.

Para os fãs, isso foi suficiente para deduzirem que o barrigão de Rihanna não era de uma simples gravidez, e sim de uma gestação geminada.

Foto: Reprodução/Instagram

Três dias depois, porém, Gigi Hadid se retratou alegando que ocorreu uma falha de comunicação e interpretação. A modelo afirmou que quando escreveu o comentário estava se referindo à Rihanna, ao namorado A$AP Rocky e ao futuro filho. “Acabei de saber dessa comoção. Eu quis dizer rih / rocky / baby rs”, escreveu Gigi.

Foto: Reprodução/Instagram

A cantora de Barbados teve a gestação anunciada no dia 31 de janeiro, após o fotógrafo Miles Diggs compartilhar um photoshoot de Rihanna exibindo a barriga ao lado do namorado, A$AP Rocky.

Leia também: BBB22 em 06/02: trio de monstros enfrenta dificuldades na madrugada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *