in

Rayssa Leal estampa a capa da edição de outubro da Marie Claire Brasil

Foto: Reprodução

É ELA! Nossa campeã olímpica Rayssa Leal é a capa da edição de outubro da revista Marie Claire Brasil. A jovem falou mais sobre sua carreira, Olimpíadas de Paris e muito mais.

Foto: Reprodução

Saiba mais sobre Rayssa Leal na capa da Marie Claire Brasil

E não é só o título de mais jovem medalhista olímpica que Rayssa Leal carrega. Ela é também a menina mais jovem da história a estar na capa da revista Marie Claire Brasil.

A skatista relembrou, em entrevista, o início de sua carreira. O boom de Rayssa aconteceu em 2015, após a mãe da jovem, Lilian Mendes Rodrigues Leal, publicar um vídeo da filha, que tinha sete anos, arriscando manobras de skate vestida de fada em uma calçada de Imperatriz, no Maranhão, onde a família vive.

Falando em Maranhão, a skatista contou sobre seus planos para o futuro, em que a cidade natal está mais que incluida: “Tenho o sonho de terminar o ensino médio na minha escola em Imperatriz. Eles sempre me apoiaram e incentivaram”, contou. “Foi a primeira escola particular que me abriu as portas, antes estudava em uma municipal. Pretendo, do fundo do meu coração, terminar de estudar ali. Meu pai quer que a gente vá para a Califórnia, mas já disse que antes quero finalizar o ensino médio lá, vai ser importante pra mim”.

Com apenas 13 anos, Rayssa também revelou seus planos para vencer o próximo mundial e a expectativa para a próxima Olimpíada, em Paris.

Confira a entrevista com Rayssa Leal para a Marie Claire na íntegra clicando aqui.

Leia também: Além de “Dear Evan Hansen”: conheça musicais que tiveram músicas interpretadas por astros do pop

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *