Neste domingo (24), foi realizada a “Permission to Dance On Stage“, um show virtual, transmitido de Seul (Coreia do Sul), do BTS. A apresentação contou com parte notória da discografia do grupo. Veja como foi!
Leia também: BTS encerra contrato com a Columbia Records; entenda
Destaques da “Permission to Dance On Stage”
O concerto ocorreu de maneira virtual pela plataforma Weverse; os ingressos foram vendidos horas antes do show. Quem garantiu o ingresso também teve direito a ver a passagem de som com três horas de antecedência das performances.
A setlist foi composta por:
“On”, “Fire”, “Dope”, “DNA”, “Blue Gray”, “Black Swan”, “Fake Love”, “Life Goes On”, “Boy With Luv”, “Dynamite”, “Butter”, “Airplane Pt. 2”, “BAEPSAE”, “DIS-EASE”, “Telepathy”, “Stay”, “So What”, “I Need U”, “Save Me”, “IDOL”, “Young Forever”, “Spring Day” e finalizando com “Permission to Dance”.
Todo o concerto, incluindo a passagem do som, foi legendado em inglês.
De acordo com a mídia sul-coreana, a agência BigHit Music divulgou que o evento foi assistido em 197 países. Até o momento, o número total de espectadores não foi confirmado.
O show foi marcado por transições arrepiantes entre as músicas e novo toque musical aos hits já consagrados, incluindo uma especial break dance para “Butter”.
Nas redes, o evento foi um dos mais comentados – inclusive no Brasil, apesar do show ter sido transmitido às 6 horas da manhã (horário de Brasília). Veja algumas reações e mídias do evento:
Você acompanhou o show? Conta para a gente no nosso Twitter!