4 de maio de 2017 por Fernando Marques.

Em sua única e primeira apresentação no país, o músico escocês Paolo Nutini fez um show memorável no dia 29 de abril, na Audio Club em São Paulo. Iniciando pontualmente às 23h, o músico tocou seus maiores sucessos e levou o apaixonado público à loucura.

Paolo apresentou sucessos como “Jenny Don’t Be Hasty”, “Last Request”, “Caustic Love”, “These Streets” e deu uma palhinha de “New Shoes”. A apresentação teve duração de duas horas e quinze minutos, de pura energia, simpatia e paixão, tanto do escocês como do público presente.

Paolo ❤️ #paolonutini #audioclub #causticlove

Uma publicação compartilhada por Juliana B.B. (@jubelbecks) em

Como o show era o único no país e era a primeira vez de Paolo por aqui, muitos fãs vieram de outras localidades. Encontramos pessoas que viajaram do Rio de Janeiro e até de Minas Gerais apenas para o show.

A vontade que fica é de ter sempre um “Paolo” à disposição para cantar para nós, uma vez que o show supera muito a experiência do disco. O escocês estava muito à vontade e esbanjava simpatia, além de demonstrar a todo momento, com gestos e até palavras, a felicidade que ele estava sentindo por estar no Brasil, fazendo uma bela apresentação.

Sempre entre uma música e outra, Paolo dava uma pausa para conversar com alguém do público, contar uma história, e tomar uma dose de whisky. O que ganhou mesmo os brasileiros foi quando o cantor não se conteve e desceu do palco para o meio do público, causando alvoroço e felicidade dos fãs presentes.

Paolo apresentou um show digno de reconhecimento internacional, demonstrou ter muita capacidade vocal e simpatia sem igual. Foi um ótimo show e esperamos que retorne em breve para nos agraciar com seu talento.

Paolo ❤️ #paolonutini #audioclub #causticlove

Uma publicação compartilhada por Juliana B.B. (@jubelbecks) em

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.