in

Veja vídeos da Virada Cultural e entrevista de Pabllo Vittar para o SPTV

Em meio a Virada Cultural acontecendo em São Paulo, fomos surpreendidos com Pabllo Vittar no SPTV! No programa, exibido às 12h na cidade, Pabllo falou sobre sua carreira internacional, suas músicas e sua passagem na Virada. Ela se apresentou pelo evento pouco depois, na madrugada do dia 19/05, no palco da República.

De volta de uma série de shows internacionais e prestes à ir para shows na América do Norte, ela falou da experiência.

“Olha, nos shows de fora o público é muito carinhoso, muito parecido com o Brasil. Mas sempre falo que fazer shows no seu País, para os seus amigos e para quem está com você desde o começo, dá vontade de entregar mais”.

Confira a entrevista abaixo:

Leia também: Virada Cultural 2019 terá Anitta, Pabllo Vittar, Emicida e outros

Apresentação na Virada

Pabllo Vittar subiu ao palco do palco da República às 4h dessa madrugada. Pabllo estava acompanhada de bailarinos e backing vocals, apresentando sucessos como “Sua Cara” e “K.O”. O show foi iniciado com “Buzina”, faixa de seu último álbum lançado.

A cantora estava vestida toda de rosa e com uma peruca longa loira. Foi um show animado que durou até por volta das 5h.

Houve também momentos de tensão: perto do fim, fãs tentaram invadir o palco, sendo logo retirados por seguranças.

O palco de Pabllo foi o “Diversidade”, e por lá também passaram Tiago Abravanel, Jaloo, Mc THA e Gaby Amarantos. Como fechamento, houve Preta Gil, na tarde do domingo (19/05).

A Virada Cultural também teve como destaque o show da carioca IZA, ainda durante a madrugada entre sábado e domingo. Acompanhe alguns vídeos do evento a seguir!

A Virada Cultural é um evento tradicional da cidade de São Paulo e, todos os anos, leva grandes nomes da música aos palcos da capital. Os shows são gratuitos e unem multidões em grandes avenidas, parques e espaços de eventos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *