in ,

Ouça “Contatinho”, parceria de Léo Santana e Anitta

Essa sexta-feira, 6, tem lançamento nacional também! Hoje, Leo Santana e Anitta liberaram a faixa “Contatinho”, que faz parte do DVD do cantor.

Confira!

A música foi gravada ao vivo durante um show de Leo Santana, que aconteceu em São Paulo, em agosto. E, além de ser lançada no Spotify, “Contatinho” ganhou também videoclipe.

A música mistura harmonicamente o brega de Leo Santana com uma pegada funk, relembrando as origens de Anitta.

“Contatinho” entra então na lista de músicas em parceria de Anitta – lista essa que não é nada singela.

Nas redes sociais, Léo Santana soltou teasers ao longo da semana, para divulgar o lançamento da música. “Contatinho” também ficou disponível para pré-save no Spotify.

View this post on Instagram

A post shared by O GIGANTE (@leosantana)

https://www.instagram.com/p/B197F87ABCz/

Anitta é diagnosticada com estafa

Todo o sucesso que Anitta carrega não vem do nada. Quem acompanha a cantora, sabe que são raros seus momentos de folga. Viagens, shows, ensaios, idas em estúdio, entrevistas e muitos outros compromissos fazem parte da rotina de Anitta.

Depois de tanto tempo vivendo dessa forma, a cantora brasileira foi diagnosticada com estafa, segundo o jornal Extra, no início desse mês. Após apresentar sintomas de depressão, Anitta decidiu fazer dar uma pausa em seus compromissos para cuidar de sua saúde.

Atualmente, além de lançar mais e mais parcerias com artistas ao redor do mundo, Anitta estava comandando o seu programa, “Anitta Entrou No Grupo”, transmitido pelo canal Multishow.

Em comunicado oficial, a Multishow esclareceu o cancelamento do programa.

O Multishow informa que excepcionalmente nesta semana não haverá episódio inédito de Anitta Entrou no Grupo. Diagnosticada com estafa, a cantora seguirá recomendação médica e ficará em repouso”.

Para quem não sabe, estafa é um desgaste mental muito forte, que impede a pessoa de realizar tarefas do dia a dia. Logo, uma grande quantidade de responsabilidades e trabalho acumulado pode causar a doença. Ainda, a estafa pode desencadear outras doenças no organismo, como hipertensão e dores físicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *