in

O Rouge voltou, e integrantes e internet estão 😱

Quem viveu sua infância ou adolescência nos anos 2000 sabe a nostalgia que esta notícia causa. Mas é simples: o Rouge está de volta, e mesmo que por apenas um show, fará a alegria de fãs da década passada.

Após 11 anos, o grupo voltará aos palcos para uma performance em comemoração aos 15 anos de formação da gilband (elas surgiram em 2002, no talent show Popstars, transmitido pelo SBT). Marcada para o dia 13 de outubro, a apresentação irá acontecer no Rio de Janeiro, na festa Chá da Alice.

Aline, Fantine, Karin e Lissah Martins (Patrícia) e Luciana estarão juntas para uma performance pela primeira vez desde o segundo álbum da gilband, quando Luciana deixou a formação.  Nos últimos anos, ainda sem Luciana, o Rouge chegou a lançar faixas inéditas – “Tudo é Rouge” e “Tudo Outra Vez” – mas nada que engatasse uma apresentação.

Com quatro discos na discografia – Rouge (2002), C’est La Vie (2003), Blá Blá Blá (2004) e Mil e Uma Noites (2005), a girlband emplacou hits como “Ragatanga”, “Brilha la Luna”, “Um Anjo Veio Me Falar” e “Blá Blá Blá”.

Os ingressos serão vendidos neste site.

Reação da girlband

Não só os fãs ficaram em êxtase com o anúncio. As cinco integrantes do Rouge foram ontem (12/09) às suas redes sociais para comemorar o reencontro. Confira o que cada uma disse:

Fantine: “Minha nossa…tá acontecendo mesmo…? Tá acontecendo mesmo… é verdade…? É verdade…mas nem eu tô acreditando…gente. O que nós já giramos de lâmpada, o que já conversamos e discutimos e até nos desentendemos pra chegar até aqui pra honrar este eterno pedido que vocês vêm fazendo, há anos. Chegamos até a desistir, eu pelo menos… Mas vocês não. É graças a um anjo que resolveu um dia celebrar seu niver em alto estilo que vamos poder comemorar NOSSOS 15 ANINHOS!!! 😭que emoção! Eu sempre quis uma grande festa de 15 anos, não rolou, talvez pra alguns de vcs também não, mas esse niver é nosso! Vamos comemorar com a maior família do Brasil, família Rouge”.

Aline: “Chegou a hora!!! Nação Rouge… não tô acreditando! Muito amor, vai ser lindo reencontrar vocês”.

Karin Hils: “Agora é a vera”.

Lissah Martins (Patrícia): “Eu também vou!!! 😂”.

Luciana: “Muito obrigada pelo carinho, Brasil. Meu coração está preenchido de amor”.

Reação da internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *