in

Rihanna fala sobre novo álbum: “eu estou realmente experimentando”

rihanna
Foto: Divulgação

Um novo álbum de Rihanna talvez seja um dos projetos mais aguardados do pop desde seu último trabalho musical, em 2016. Com o “ANTI”, Rihanna deu ao mundo os hits “Love On The Brain”, “Kiss It Better”, “Needed Me” e “Work”, feat com o rapper canadense Drake.

“Você não vai esperar o que você vai ouvir. O que você sabe sobre Rihanna não será o que você vai ouvir. Eu estou realmente experimentando”, disparou a cantora em entrevista para a AP Entertainment durante coletiva de imprensa da terceira edição do Savage x Fenty Show. Confira:

Leia também: Rihanna anuncia o “Savage X Fenty Show” Vol. 3 para setembro

Cadê o novo álbum, Rihanna?

Já tem um tempo que Rihanna vem se dedicado para os negócios da sua marca Fenty Beauty, e não é por pouco. De acordo com a Forbes, a empresária possui uma fortuna estimada em US$1,7 bilhão, e boa parte não é da sua carreira musical, mas da sua parceria com o conglomerado francês LVMH.

A voz de “Umbrella” encarou o desafio de lançar uma nova linha de lingerie em 2018 com a “Savage X Fenty”, que tem como principal proposta ser acessível para todos os tipos de corpos. E, como tudo o que se propõe, ela obteve sucesso com o trabalho, além de estar se tornando uma grande referência do ramo.

Foto: Divulgação

Por conta de tudo isso, todas as vezes que Rihanna vinha sendo questionava sobre seu novo álbum, a resposta era uma desconversa. E isso virou até um hábito nos comentários das suas postagens do Instagram que, por muitas vezes, ela fazia questão de responder:

Pela primeira vez, Rihanna falou sério sobre seus planos musicais pós era-Anti, e revelou que tudo será uma surpresa para os fãs. “Qualquer coisa que você ouviu de mim antes, não vai ser o que você espera”, garantiu a vencedora de 9 Grammys, que completou: “música é como a moda. Você tem que ser capaz de brincar. Se posso usar o que quiser, trato a música da mesma maneira. Então, estou me divertindo e vai ser totalmente diferente”.

rihanna
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *