in

Confira novo trailer de “How I Met Your Father”, nova série com Hilary Duff

Foto: Divulgação/Hulu

Nesta quinta-feira (16) foi divulgado trailer da nova série estrelada pela atriz norte-americana Hilary Duff: “How I Met Your Father“, produção derivada do sucesso “How I Met Your Mother“, é original do Hulu e estreia no dia 18 de janeiro.

“Eu não poderia estar mais obcecada com esse bando de esquisitos e eu estou muito orgulhosa do nosso show! Todos os envolvidos adicionaram algo especial. 18 de janeiro, aqui vamos nós !!!!”, escreveu a estrela, que interpretará a personagem Sophie. Confira o novo trailer:

Leia também: Paypal oferece cupom de R$50 para usuários; veja como conseguir

Tudo o que sabemos sobre “How I Met Your Father”, nova série com Hilary Duff

Produção original do Hulu, “How I Met Your Father” segue o mesmo formato do sucesso “How I Met Your Mother”, em que a protagonista Sophie, interpretada por Hilary Duff, procura seu grande amor em Nova York.

Diferentemente do sucesso de 2004, que era narrado pela voz de Bob Saget como Ted Mosby mais velho, “How I Met Your Father” traz Kim Cattrall, conhecida pelo seu papel como Samantha Jones em Sex And The City, contando a história de Sophie mais velha para os filhos.

Foto: Divulgação/Hulu

Para completar o elenco como os amigos de Sophie, estão os atores Chris Lowell, Francia Raisa, Tom Ainsley, Tien Tran e Suraj Sharma, e a produção ainda conta com Isaac Ataker e Elizabeth Berger, de “This Is Us“.

A nova série terá 10 episódios na primeira temporada e eles estarão disponíveis na plataforma do Hulu a partir do dia 18 de janeiro de 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *