in

J Balvin, Anitta e mais 3 performances para o MTV VMAs 2022

Premiação vai acontecer no dia 28 de agosto

Fotos: Reprodução Instagram

Foi anunciada nesta sexta-feira, 5 de agosto, parte da lista dos artistas que farão performances no MTV VMAs deste ano. São nomes como Anitta, J Balvin, Marshmello e Khalid e a banda Panic! At The Disco.

https://twitter.com/MTV/status/1555554353540374533

Performances no MTV VMAs 2022

Considerado uma das maiores premiações de música nos Estados Unidos, o MTV VMAs enaltece os melhores videoclipes do ano. Como todo grande evento musical, o evento conta com diversas performances.

Dentre os primeiros nomes confirmados, Anitta estará presente no palco do VMAs de 2022. A cantora foi a primeira artista brasileira a ser indicada no prêmio, que está concorrendo na categoria de Melhor Latina, pelo seu hit “Envolver”.

Outro nome confirmado foi o cantor colombiano J Balvin. O músico concorre na mesma categoria que a brasileira, mas com a música “In Da Guetto”, parceria com Skrillex.

Marshmello e Khalid não foram indicados, mas estarão presentes no palco da premiação como uma participação. Por fim, a banda Panic! At The Disco, que concorre na categoria de Melhor Alternativo com a música “Viva Las Vengeance”, fecha a lista dos primeiros nomes para performar no VMAs.

https://twitter.com/PanicAtTheDisco/status/1555559488605798400

Em 2022, o evento vai acontecer no dia 28 de agosto e a votação já está aberta. Os artistas mais indicados dentre as 22 categorias foram Kendrick Lamar, Lil Nas X e Jack Harlow empatados, com sete categorias cada. Veja todos aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *