Melanie Martinez abre as portas do k-12 pela última vez

Os visuais oferecidos por Melanie Martinez são sempre excepcionais, então, quando o Tracklist foi convidado a […]

Por em 19 de dezembro de 2020

Os visuais oferecidos por Melanie Martinez são sempre excepcionais, então, quando o Tracklist foi convidado a assistir seu show virtual “Can’t wait till i’m out k-12”, que foi transmitido ao mundo entre os dias 17 e 18 de dezembro, a animação tomou conta.

O show seguiu com maestria o conceito já estabelecido desde o começo da era “Cry Baby”, e nos levou a mais uma olhada dentro do k-12. A performance pode ser facilmente descrita como uma representação “ao vivo” do filme.

Melanie durante a performance de “Play Date”

Foi uma experiência verdadeiramente teatral, com troca de figurino a cada música, banda completa e o corpo de dançarinos e performers que dividiram palco. Melanie Martinez provou mais uma vez que é uma verdadeira visionária, sempre nos levando para dentro dos universos que ela cria com sua arte, como é no caso do k-12.

Melanie Martinez performando “Glued” no show

No quesito vocal, Melanie também impressionou positivamente, arrisco dizer que ela está em uma de suas melhores fases! A cantora já tinha comentado sobre diminuir o uso de substâncias que comprometiam sua voz, além de estar super focada em aulas de canto e tomando remédios para a garganta! Todo o esforço fica evidente na alta qualidade que ela trouxe ao palco.

“Numbers” no show

Uma das performances mais marcantes foi a de “Brain & Heart”, que colocou no placo personificações do cérebro e coração em uma coreografia de batalha, interferindo nas decisões da protagonista. Uma verdadeira briga entre razão e emoção

“Brain & Heart”

Setlist

A setlist do show foi composta pelo “k-12” com a adição das músicas de seu mais recente EP “After school”

  1. Play Date
  2. Show & Tell
  3. Strawberry shortcake
  4. Orange Juice
  5. High School Sweethearts
  6. Nurse’s Office
  7. Test Me
  8. Brain & Heart
  9. Glued
  10. Field Trip
  11. Numbers
  12. The Bakery

Assim, Melanie fechou o k-12 com chave de ouro, deixando um gostinho de quero mais e ao mesmo tempo, expectativas e curiosidades elevadas para saber com o que ela vai nos presentear na nova era.


Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!