in

“MAMA.CITA”: Luísa Sonza revela detalhes de parceria com Xamã

Os artistas, que já trabalharam juntos nas faixas “Câncer” e “Poesia Acústica 13”, apresentam uma nova colaboração

luísa sonza xamã mama.cita
Foto: Reprodução/Twitter

Nesta quarta-feira (21), Luísa Sonza e Xamã apresentam sua nova parceria, intitulada “MAMA.CITA (hasta la vista)”. A faixa traz uma mistura de trap, funk e pop, e marca mais uma colaboração entre os artistas – que já trabalharam juntos em “Câncer” e “Poesia Acústica 13”.

Leia mais: Tomorrowland Brasil 2023: veja datas do festival

O lançamento acompanha um clipe, que traz diversas referências sobre os cantores e trabalhos anteriores. Confira, abaixo, o trabalho audiovisual, que contou com a participação de Sonza na direção criativa:

Em coletiva de imprensa realizada na tarde de hoje, Luísa Sonza – com mediação de Foquinha – deu diversos detalhes sobre “MAMA.CITA (hasta la vista)”. Acompanhe os destaques abaixo!

A faixa “MAMA.CITA”: sonoridade, estética e mais

Para Luísa, a fase de lançamento de “MAMA.CITA” representa uma evolução pessoal – e isso é visto na sonoridade e estética do single. Segundo a cantora, a mistura de gêneros da canção e todo o visual mostra um novo passo em sua carreira.

“Acho que acabamos trazendo essa coisa futurista, porque está em um lugar mais evoluído e um passo a mais. É natural, é uma evolução; e passa essa imagem meio futurista, mas ao mesmo tempo muito orgânica”, disse ela.

Ela prosseguiu: “As roupas são muito atuais, também. É uma mistura do passado, do presente e do futuro. Todos os lados estão se fundindo para uma Luísa mais evoluída e acho que no ano que vem vocês vão ver cada vez mais forte isso. Eu estou experimentando coisas novas, e isso passa para os novos trabalhos”.

Sobre a história contada na música, ela afirma que representa uma “continuação” do que é observado em “Câncer”, faixa lançada por ela e Xamã em 2020. “Se você olhar todas as nossas músicas, todas têm uma referência à próxima [faixa]”.

Naturalmente, as canções possuem suas diferenças, apesar de apresentarem uma continuidade. “Acho que é como uma ‘Parte 2’, mesmo. É a parte mais entrosada. […] A gente já se conhece e tem intimidade um com o outro, tem essa diferença”, afirma ela sobre a nova faixa.

Música e experiência sensorial: a linha de perfumes “Hasta La Vista”

Durante a coletiva, Luísa destacou a vontade de criar novas experiências para os fãs com seus trabalhos. Com isso, nasceu a ideia de criar a linha de perfumes “Hasta La Vista”, que faz referência ao novo single.  

“Eu quero trazer uma experiência com os fãs, e os perfumes foram uma das formas que a gente encontrou de trazer isso. Dá para ‘sentir o cheiro da música’, da gente, do clipe, do nosso envolvimento. […] Acho que isso traz um momento e uma sensação mais especial para a música. E cada lançamento que eu tenho feito tem sido cada vez mais assim, porque acho que é isso que vai trazer a longevidade para minha carreira”, comentou ela.

Em resposta ao portal Tracklist, ela deu mais detalhes sobre o projeto: “Foi uma ideia conjunta com a equipe e o pessoal de licenciamento. Eu não tinha feito nenhum produto que fosse meu, ainda”.

Sonza disse que não queria lançar produtos avulsos. No entanto, quando apareceu a oportunidade de mesclar o trabalho musical a outro produto, tudo mudou. “Surgiu essa ideia, e eu achei muito legal”, falou.

Sobre o processo de criação das fragrâncias, ela contou: “Nós fomos cheirando as essências, entendendo os perfumes e tal. [No meu caso] vimos o que tinha mais a ver com o que eu gostava e o que teria meu cheiro, e aí ficou um adocicado forte. Acho que tenho um pouco disso, assim. Ele é doce, mas tem uma personalidade forte. E acho que tem totalmente a ver com a minha personalidade”.

Os produtos foram desenvolvidos em parceria com a empresa House of Brands, e estarão disponíveis para compra em uma plataforma digital em breve.

Nos siga no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *