in

BBB 22: No Mais Você, Eliezer fala de relacionamento com Natália

Último eliminado do reality global reflete ainda sobre sua trajetória no programa

bbb22 eliezer mais você
Foto: Reprodução/ Globo

Não é segredo para ninguém que, após a eliminação de um brother do BBB 22, Ana Maria Braga recebe o ex-confinado no tradicional Café com Eliminado, que acontece durante o Mais Você. Na manhã desta segunda-feira (25), Eliezer esteve com a apresentadora e refletiu sobre sua trajetória no programa. 

Como o brother que mais beijou dentro do reality global, o designer refletiu sobre a relação que travou com Natália na casa mais vigiada do Brasil. 

“A minha relação com a Natália começou sem a gente entender o lado um do outro, até que teve um momento em que nos sentamos para alinhar as coisas, e a nossa relação melhorou muito”, disse Eli. 

Ana Maria Braga fez questão de mostrar para o ex-brother um trecho de sua entrevista justamente com a designer de unhas, quando Natália afirmava não estar apaixonada por Eli. Depois de assistir ao vídeo, Eliezer manteve seu discurso. 

“Lá para o final do jogo, nossa relação melhorou muito. Não só como um casal que não é casal, mas como amigos. E nunca tivemos expectativa aqui para fora, nunca falamos sobre isso, pois era um mundo novo para ambos. Não tinha expectativa, tanto do meu lado quanto do dela, para o que iria acontecer aqui fora”, explicou. 

Leia mais: BBB 22 em 25/04: finalistas definidos e comemoração marcam a madrugada

No Mais Você, Eliezer reflete porque parou com a risada de porquinho no BBB 22

Ainda no papo com Ana Maria Braga, Eli foi questionado sobre sua famosa risada de porquinho, que não aconteceu mais após as primeiras semanas de programa. O designer disse que o fato tem a ver com a peso emocional que encarou. 

“Acho que ela foi mais presente no início do programa porque eu estava leve, confortável. Quando a coisa muda e o jogo vira mais de sobrevivência e estratégia, e nossas questões internas começam a acontecer, eu começo a entrar em uma tensão”, declarou.

Ainda sobre a famosa risada, Eli disse que não sabe pontuar quando ela começou em sua vida e que não consegue forçar para que ela venha quando deseja. “Ela simplesmente acontece”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *