in

Avião com cantora Maiara pousa em destino diferente após “bird strike”

Foto: Reprodução / Instagram

Mais um pequeno susto envolvendo aviões e estrelas do mundo da música. Nessa terça-feira (4), o avião em que estava a cantora Maiara, da dupla sertaneja Maiara e Maraísa, teve de mudar o seu destino. O voo comercial que iria para o Aeroporto de Congonhas, na cidade de São Paulo, teve de ser alterado para Florianópolis. A mudança no destino se deu após a aeronave acertar um pássaro durante após a decolagem do Aeroporto de Navegantes. Apesar do pequeno susto, a dupla seguiu sua agenda de shows normalmente.

Apesar da alteração do destino, nenhum dano aconteceu à aeronave ou aos passageiros e todos foram remanejados em outros vôos após o pouso em Florianópolis. De acordo com a LATAM, empresa que operava o vôo em que Maiara estava, o redirecionamento do avião para o aeroporto mais próximo após um “bird-strike” é uma medida preventiva. A empresa ainda esclareceu que não houve um pouso forçado nem outras intercorrências durante o período em que a aeronave voou até o destino. Confira a nota da companhia:

A Latam esclarece que não houve nenhum “pouso de emergência” ou “pouso forçado”.

Por precaução, às 21h57 de ontem (4/1), a companhia pousou normalmente e em completa segurança em Florianópolis a aeronave do voo LA3275 (Navegantes-São Paulo/Congonhas), após uma colisão com um pássaro. Este é um procedimento comum quando ocorre o evento chamado de “bird strike”.

A Latam prestou toda a assistência aos passageiros, acomodados em uma nova aeronave que decolou para São Paulo às 23h56 e pousou no aeroporto de Guarulhos à 0h56 desta quarta-feira (5/1).

A companhia reitera ainda que não divulga a identidade de seus passageiros e que todas as suas decisões visam garantir uma operação segura.

Foto: Reprodução / Instagram

Leia também: The Weeknd revela tracklist do álbum “Dawn FM”; confira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *