in ,

Lollapalooza Brasil divulga app oficial; veja como usar

A ferramenta promete melhorar a experiência do público dentro e fora do festival

lollapalooza brasil app
Foto: Divulgação

O Lollapalooza Brasil divulgou, nesta segunda-feira (4), o app oficial do festival! Com a novidade, o público poderá encontrar informações sobre o evento de forma mais rápida e fácil.

Leia mais: I Wanna Be Tour 2024 em Curitiba: veja 3 destaques do festival

Leia mais: Festival Turá 2024 anuncia line-up; veja como comprar ingressos

Vale lembrar que a próxima edição do Lolla BR está marcada para os dias 22, 23 e 24 de março de 2024, no Autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo. Ainda é possível encontrar ingressos na plataforma Ticketmaster Brasil.

O line-up do festival inclui nomes como Blink-182Arcade FireKings of LeonLimp BizkitSZASam SmithTitãsThe OffspringHozierThirty Seconds To Mars e muito mais.

Como usar o app do Lollapalooza Brasil?

O app do Lollapalooza Brasil promete melhorar a experiência do público dentro e fora do festival. A ferramenta traz informações como a programação do evento e mapa do local. Além disso, a ferramenta mostrar as experiências disponíveis no local da festividade e serviços como guarda-volumes e terminais de recarga da pulseira cashless.

Os usuários podem, ainda, utilizar o aplicativo para fazer sua agenda personalizada para cada dia de festival. Na aba “Agenda”, é possível programar os shows que você deseja assistir e organizá-los de acordo com o horário e palco.

Para ter acesso ao app, basta procurar por “Lollapalooza Brasil” na Google Play Store (disponível em dispositivos Android) e Apple Store (para os usuários de dispositivos iOS).

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/Twitter, no Instagram e no TikTok!