in

Lauren Jauregui faz performance poderosa de “Expectations”

Print do vídeo da apresentação de "Expectations" da cantora Lauren Jauregui

Na noite de segunda-feira (06), Lauren Jauregui apareceu no programa estadunidense “The Late Late Show With James Corden“. A cantora fez uma performance do seu primeiro single solo “Expectations“.

A ex-integrante do Fifth Harmony trouxe drama para a sua apresentação, com luzes cintilantes que imitavam estrelas, em meio a iluminação baixa. O cenário foi composto por um arco repleto de flores brancas, enquanto Lauren usava um longo vestido preto. O toque final ficou para a incrível voz da cantora, que deu todo o tom da performance.

Confira como foi:

Nos comentários do vídeo, os fãs não deixaram de enaltecer os vocais de Lauren.

Print de um comentário no Youtube da performance de "Expectations", da cantora Lauren Jauregui, no programa "The Late Late Show with James Corden"

“Lauren faz a versão ao vivo dessa música soar melhor do que a versão em estúdio e não são muitos artistas que conseguem fazer isso hoje em dia. Muito f*da, mal posso esperar pelo álbum!”

Print de um comentário no Youtube da performance de "Expectations", da cantora Lauren Jauregui, no programa "The Late Late Show with James Corden"

“Oh meu deus, os vocais dela!!!!! Que performance”.

A carreira solo de Lauren Jauregui

Desde o hiato da girl band Fifth Harmony, em 2018, todas as suas integrantes focaram em suas carreiras solo. E Lauren Jauregui também seguiu estes mesmos passos.

O primeiro single que a cantora lançou na carreira solo foi “Expectations“, em outubro de 2018. Em entrevista para a revista Rolling Stones, Lauren conta um pouco mais do significado por trás desta música.

Ela diz que brincou com o fato da letra se tratar de um coração partido diversas vezes, e com as expectativas em cima do que ela liberaria após o fim do Fifth Harmony.

“Há todo esse precedente de que deveria haver algum tipo de expectativa do que está por vir, mas é muito inesperado”, ela diz. “Não é o que todo mundo acha que eu vou fazer, e é por isso que eu adoro isso”.

Já o segundo single de Lauren foi “More Than This, lançado em janeiro deste ano (2019). Apesar de estar em fase de produção do seu primeiro álbum solo, não há confirmações sobre a data de lançamento do LJ1.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *