in

Larissa Manoela no “Fantástico”: entenda o caso da artista

Atriz e cantora explica o caso que levou ao seu rompimento com os pais

Foto: Reprodução TV Globo

No último domingo, 13 de agosto, o programa “Fantástico”, da TV Globo, exibiu com exclusividade uma entrevista de Larissa Manoela falando sobre seu rompimento com os pais. Veja como foi e entenda o caso da artista a seguir.

Larissa Manoela no “Fantástico”

A matéria exclusiva de Larissa Manoela no “Fantástico” explica a situação da artista de 22 anos sobre o rompimento dela com seus pais. De acordo com a matéria, ela abriu mão de seu patrimônio de tudo o que ganhou em 18 anos de carreira, um valor estimado em R$ 18 milhões.

A partir de agora, o objetivo da atriz e cantora é cuidar do seu próprio dinheiro. Ao programa, Manoela revelou que as divergências entre seus pais, Silvana e Gilberto, começaram a partir do momento em que completou 18 anos. “[…] Eu entendi que era o mínimo saber um pouco do meu negócio, do que eu estava provendo durante todos esses anos”, relatou.

“Estava insuportável para mim ouvir tantas mentiras. Tanta deturpação. Tanta distorção das histórias”, continuou Larissa. Ao “Fantástico”, ela afirmou também que não sabia dizer quanto ganhava, quantos bens possuía, o que a fez questionar seus pais. “Eu só queria entender o negócio. Como estava a questão financeira, que nunca me era apresentada? Que eu não sabia o que eu recebia, o que estava sendo pago”, comentou.

Nessa situação, Larissa revelou que recebia uma mesada dos pais. “Qualquer tipo de pagamento, fosse uma passagem aérea, a compra de algo mais supérfluo, eu tinha que pedir autorização”, contou a atriz e cantora ao “Fantástico”.

Ao entrar em contato com um escritório de advocacia e pedir a um contador mais detalhes sobre as três empresas das quais era sócia, Larissa descobriu que na primeira, chamada Dalari, ela contava com apenas 2% da cota, e seus pais 98%. Na segunda, apesar de ser a única sócia, seus pais eram os administradores do negócio, além de ter poder para tomar decisões sem a autorização prévia da filha. Já a terceira era uma holding para dividir em três partes iguais, porém nunca aconteceu.

Em março, a artista contou que se reuniu com seus pais na presença de advogados para tentar uma redistribuição na sociedade das empresas, porém não houve acordo e nem respostas, causando o rompimento de Larissa com seus pais. “E eu cheguei a falar isso para o meu pai. Eu falei: ‘eu prefiro perder o empresário do que perder o meu pai’. Eu a todo instante tentei fazer com que essa conversa, esse assunto, ele fosse desdobrado de uma maneira simples”, desabafou ao programa da TV Globo.

Agora, sem seus pais na administração da empresa individual, Larissa começou a renegociar os contratos da empresa Dalari para concentrar seus rendimentos em uma única firma, na qual ela irá gerir sua carreira daqui para a frente. “A minha decisão de abrir mão de todo o meu negócio é porque eu tenho a plena certeza de que o meu caminho, ele vai me trazer grandes conquistas. Eu tenho só 22 anos. Eu tenho a plena consciência de que essa minha escolha é para dar o conforto necessário para os meus pais”, detalhou, sobre sua decisão de abrir mão do seu patrimônio de R$ 18 milhões.

“Esse momento em que eu me encontro hoje é o mais difícil da minha vida. Sabendo que essa ferida, ela está cicatrizando. E que os meus pais jamais vão deixar de ser os meus pais. Jamais vou deixar de amá-los”, desabafou. Já os pais, em nota, afirmam que a filha é quem falta com a verdade ao não saber o quanto ganha, que distorce a realidade e que se recusa a conversar com a mãe ou pai. Leia mais sobre os depoimentos e o caso aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *