in ,

Lançamentos de sexta: Shakira, Normani ft. Cardi B, John Mayer e mais

Sextou com mais músicas novinhas em nossas playlists! Entre os lançamentos dessa sexta-feira, tivemos de tudo um pouco: comeback de Shakira, feat entre duas artistas que estão dando o que falar nas redes sociais e até álbum póstumo com mais de vinte músicas, incluindo parcerias com diversos artistas. Bora conferir?

Foto: Divulgação

Lançamentos internacionais: Shakira

Após um tempo afastada da carreira musical, Shakira retorna com “Don’t Wait Up”, nova música em inglês. Sendo um dos grandes nomes da música latina, o lançamento proporcionou uma ‘espiadinha’ no que vem por aí em 2022, quando a cantora colombiana irá lançar seu novo projeto.

Entregando sensualidade e conceito, Shakira aparece surfando em águas fluorescentes e dançando muito ao ritmo da batida eletrônica, levando o trabalho da cantora para um rumo diferente do que já foi visto pelos fãs até agora.

Lançamentos internacionais: Normani ft. Cardi B

Após o grande sucesso de “Motivation”, que marcou sua estreia solo, Normani lançou nessa sexta-feira uma nova música e dessa vez com uma companhia muito especial. “Wild Side” é a nova colaboração da cantora com Cardi B, que junto de seu clipe, está dando o que falar nas redes sociais.

John Mayer

Nesta sexta-feira, John Mayer lançou mais um álbum de estúdio. “Sob Rock” contém dez faixas, incluindo “New Light”, o primeiro single do projeto “Last Train Home” e as certificadas como Platina e Ouro no Brasil “I Guess I Just Feel Like” e “Carry Me Away”.

Alan Walker, Imanbek ft. Alok

Alan Walker, Imanbek e o brasileiro Alok unem seus talentos em nova versão da música intitulada “Sweet Dreams”, trazendo sample do icônico hit dos anos 90 “Scatman”.

Camilo ft. Shawn Mendes

“KESI (Remix)”é a nova versão da canção de Camilo. Com a presença marcante de Shawn Mendes, a música segue uma vibe romântica e muito alegre, sendo a primeira música em espanhol e inglês da carreira do cantor canadense.

Pop Smoke

“FAITH” é o novo e póstumo álbum de Pop Smoke. O rapper, que faleceu em fevereiro de 2020, deixou 21 músicas de presente aos fãs, incluindo diversos feats com artistas como Dua Lipa, Chris Brown, Kanye West e mais.

Clairo

Com sons e vocais suaves, Clairo lança seu segundo álbum de estúdio “Sling” com diversas músicas escritas pela própria e Jack Antonoff, conhecido por suas composições com Taylor Swift.

WILLOW

Após muita espera, Willow lançou nessa sexta-feira seu novo álbum “lately I feel EVERYTHING” com onze faixas ao total, incluindo o hit “t r a n s p a r e n t s o u l”.

Lançamentos nacionais

Rennan da Penha ft. Anitta

“SexToU” com Rennan da Penha e Anitta! Nossa ‘Girl from Rio’ e um dos grandes nomes atuais do funk entregaram mais um hit do funk e um clipe repleto de diferenciais, sendo um deles o fato de Anitta ter gravado diretamente de um quarto de sua casa. Além disso, a presença da tecnologia adiciona uma pitadinha diferente à produção.

Emicida

“AmarElo: Ao Vivo” está entre nós! Disponível em todas as plataformas digitais e na Netflix, o show feito por Emicida em 2019 no Theatro Municipal foi eternizado em vídeo e áudio, fazendo ecoar ainda mais as mensagens importantes transmitidas naquele dia: “Para que hoje a gente esteja nesse lugar, que foi negado aos nossos ancestrais, muitas pessoas suaram e sangraram no caminho“.

HITMAKER, MC Don Juan ft. Felipe Araújo

Misturando sertanejo com funk, a nova música “Casa Com Ele” do trio HITMAKER, MC Don Juan e Felipe Araújo promete ser um sucesso ao redor do país e marcar presença nas festas pós-pandemia.

Igor

Trazendo a essência do rap com melodia inspirada nas love songs, Igor lança nova música “Serena e Louca” em homenagem à namorada e protagonista do clipe Rachel Apollonio, com produção assinada pela produtora Hitmaker.

Lua

Finalizando a lista dessa sexta-feira, temos o novo single de Lua. “Flor da Lua” fala sobre um amor profundo e passeia suavemente por variados gêneros musicais, como pop, reggae, hip hop e rap. Acompanhada de clipe, a música traduz o universo místico e espiritual da cantora, mas também sua sensualidade.

Leia também: Crédito pós-lançamento? Olivia Rodrigo, Taylor Swift e mais 3 vezes que isso aconteceu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *