in

Kendrick Lamar lança álbum “Mr. Morale & The Big Steppers”; veja reações

Álbum conquistou nota máxima no site Metacritic

Foto: Reprodução/Instagram

O tão aguardado álbum “Mr. Morale & The Big Steppers“, de Kendrick Lamar, foi lançado nesta sexta-feira (13) e estreou com nota 100 no Metacritic, baseado em seis críticas. Sem a faixa “The Heart Part 5“, que ganhou um videoclipe no último domingo (8), o álbum traz participações especiais de Amanda Reifer, Baby Keem, Taylour Paige, Kodak Black entre outros.

O retorno de Kendrick Lamar com um álbum após cinco anos e diversas participações especiais

Usando uma coroa de Jesus na capa do álbum, o rapper, que levou cinco anos para lançar o projeto, dividiu o álbum em dois discos com 18 faixas no total. 

Leia também: My Chemical Romance lança música inédita após 8 anos; escute

O último disco de Kendrick Lamar foi “DAMN“, em 2017, que ganhou cinco prêmios no Grammy, embora tenha perdido o álbum do ano para “24K Magic“, de Bruno Mars. No ano seguinte, o rapper foi convidado para contribuir na trilha sonora oficial do filme “Pantera Negra“, produzido pela Marvel, ao lado do seu chefe de gravadora Anthony Tiffith, o que resultou em um dueto com SZA, “All the Stars“, que posteriormente recebeu uma indicação ao Grammy de melhor canção original.

A revista Variety destacou a faixa “Auntie Diaries” como “liricamente e musicalmente densa e complexa”, sendo “uma visão extraordinária e clara sobre transfobia”, além de citar a performance “profundamente emocional” de Kendrick e Taylour Paige na faixa “We Cry Together“.

“Mr. Morale & The Big Steppers” está repleto de participações, dentre elas Sounwave e Dahi, o trio de compositores Beach Noise, o veterano beatmaker de hip-hop The Alchemist, Pharrell Williams, Beth Gibbons de Portishead, Sampha , Ghostface Killah, Summer Walker e aparições repetidas de Kodak Black.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings

    Loading…

    0