in

Kali Uchis anuncia planos de parceria com Ariana Grande

Cantora anunciou futuro feat em uma transmissão do TikTok

Reprodução

A cantora colombiana Kali Uchis revelou recentemente em uma transmissão ao vivo no TikTok, que ela e Ariana Grande planejam lançar uma parceria musical depois que Ariana terminar seu envolvimento no projeto “Wicked“.

Kali Uchis fala sobre futura parceria com Ariana Grande em live; Intérprete de “Positions” está focada em novo filme

Ariana segue trabalhando intensamente na adaptação cinematográfica do musical de “Wicked”, no qual interpretará Glinda, a Bruxa Boa e será lançado em duas partes , a primeira em 2024 e a segunda em 2025.

Na live feita no TikTok, Kali diz “Ela não está trabalhando com música no momento, por causa do filme que ela está fazendo.. Ela me disse que quando acabarem as filmagens, nós iríamos trabalhar na parceria. Eu estou animada para isso.”

No início deste ano, Ariana admitiu que não havia começado a gravar material para um sétimo álbum ou qualquer outro para música, já que estava direcionando grande parte de sua energia para Wicked.

A cantora Kali Uchis lançou, no último dia 2 de setembro, o single “NO HAY LEY”, que fará parte de seu próximo álbum de estúdio.

Em abril deste ano, ela revelou que tinha dois discos (um em inglês, outro em espanhol) prontos.

Seu projeto de estúdio mais recente é “Sin Miedo (del Amor y Otros Demonios)”, lançado em 2020. O álbum reúne 13 faixas cantadas predominantemente em espanhol, incluindo os hits “telepatía”, “fue mejor”, “la luz (fín)” e “¡aquí yo mando!”

Leia também: Emmy Awards 2022 AO VIVO: como e onde assistir?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *