Nesta sexta-feira (15/11), foi liberado o vídeo da performance de “Bad”, que James Bay fez no Webster Hall, em Nova Iorque. A apresentação aconteceu para o programa “Live From The Artists Den”, série musical indicada três vezes ao Emmy.

De acordo com um comunicado de imprensa, o show foi apresentado a um público íntimo de 700 fãs, incluindo músicas do seu novo EP Oh My Messy Mind, lançado em maio deste ano.

Confira a performance de “Bad”:

Antes da apresentação, o cantor ainda conversou sobre o seu processo criativo e de gravação no mundo da música.

“Não se trata de fazer a mesma coisa repetidamente”, disse ele. “No meu primeiro disco, foi uma experiência incrível. O estúdio foi incrível. E então, na segunda vez, eu queria que parecesse novo e meio que familiar novamente. Mas mais do que tudo, uma coisa não muda na música que eu faço”.

James contou que está tentando se expressar e conectar.“Estou tentando contar histórias e falar de coração sobre coisas que me afetam ou afetam as pessoas ao meu redor, ou que me movem ou mudaram as pessoas ao meu redor”.

Live from the Artists Den

O programa “Livre from the Artists Den” teve sua estreia em 2009, e hoje em dia já está na sua 12ª temporada. Cada episódio contem uma hora, e mostra uma apresentação e uma entrevista com os artistas escolhidos. Nomes como Adele, Ed Sheeran, Mumford and Sons, Imagine Dragons e Vampire Weekend já passaram pela série.

O seu grande diferencial está nos locais escolhidos para as performances. A seleção é feita com base no significado histórico e valor sentimental para o artista que se apresentará. Além disso, o público é sempre intimista, e somente convidados vão.

Alguns locais de destaque que já apareceram no programa são: a Biblioteca Pública de Nova Iorque, o Met (Metropolitan Museum of New York) e Graceland — mansão que pertenceu a Elvis Presley.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.