in

BBB22: confira destaques da participação de Jade Picon no “Mais Você”

Na manhã dessa quarta-feira (09), a recém-eliminada do BBB22, Jade Picon participou do tradicional “Café com Eliminado”, do programa “Mais Você”. A influenciadora falou sobre sua rivalidade com Arthur Aguiar, seu relacionamento com Paulo André, a polêmica envolvendo a doação do prêmio e muito mais.

Foto: Reprodução/Rede Globo

Veja os principais momentos de Jade Picon no “Mais Você”

Após mais uma derrota para o Quarto Lollipop, Jade Picon se despediu da casa mais vigiada do Brasil, com 84,93% dos votos e foi parar na tradicional conversa com Ana Maria Braga.

Sem dúvidas, o assunto mais abordado foi a rivalidade de Jade com Arthur Aguiar. A influenciadora comentou sobre sua escolha em colocá-lo no paredão junto dela, vide ordens do Big Fone: “Agora tendo a visão de fora, eu vejo que seja mais inteligente eu ter buscado outra possibilidade. Mas dentro do jogo, para ser coerente com toda a minha história (…) não veio outra opção que não fosse ele”.

Além disso, Jade afirmou que as questões com Arthur ficam na casa e limitam-se ao jogo: “Lá dentro eu tinha claro que tinha o jogo e a vida aqui fora. Com certeza aqui fora a gente vai conversar, porque o jogo fica pra trás”.

Já mudando o foco da conversa, Ana Maria rodou o VT do primeiro beijo de Jade e P.A. e questionou a influenciadora sobre a relação entre os dois. A resposta foi de que seria difícil essa história terminar em namoro, mas que com certeza, Jade quer encontrar o atleta fora da casa.

E como nem tudo são flores, Jade foi questionada mais uma vez sobre seu discurso de permanência no Big Brother, onde ela disse ao vivo que o intuito do prêmio, para ela, era ajudar 5 instituições de caridade brasileiras. Para muitos, tanto telespectadores, quanto moradores da casa, a fala da influenciadora foi um tanto quanto apelativa. “Eu quis demonstrar que o prêmio para mim não seria o dinheiro, seria toda a experiência”, afirmou Jade, em defesa.

Por fim, a influenciadora disse que acredita que a grande campeã do BBB22 será Linn da Quebrada e que a cantora é uma das pessoas que ela mais admira dentro da casa.

Leia também: BBB 22 em 09/03: casa tem clima abalado após eliminação de Jade Picon

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *