Depois do anúncio da parceria entre a cantora britânica Charli XCXPabllo Vittar, a música “I got it” foi lançada nesta quarta-feira (13) nas plataformas de streaming.

Na faixa, que também conta com participações de CupcaKke e Brooke Candy, Pabllo canta um trecho em português: “Controlo qualquer um com a minha bruxaria / Minha bunda é mais forte que feitiçaria / Encanta, magia, atiça, vicia / Consigo o que eu quero se rebolo assim, não existe ninguém aqui igual a mim /Não, não / Todos querem, sim / Me chamam de ‘queen’ / Todos querem, sim”. Ouça:

Charli XCX e Pabllo Vittar se aproximaram após a brasileira chamar atenção no clipe de “Sua Cara”, parceria com Major Lazer e Anitta, e a intérprete de “Boom Clap” fez o convite pela internet. “I Got It” será uma das faixas que entrará na mixtape “POP 2” de Charli, que será lançado na sexta (15).

Esta é a terceira música liberada do “POP 2”. Além delas, a britânica já revelou as canções “Unlock It”, com participações de Kim Petras e Jay Park, e “Out Of My Head”, com Tove Lo e ALMA. A mixtape também trará participações de Carly Rae Jepsen, MØ, Mykki Blanco, Chairlift frontwoman Caroline Polacheck, Finnish singer Alma, Dorian Electra, Tommy Cash e A.G. Cook.

O termo “I Got It” entrou nos Trending Topics do Twitter, com as mais diversas reações – desde os que amaram até os que não curtiram tanto assim. Veja!

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.