in

“Heartstopper”: veja novos nomes no elenco da 3ª temporada

Novos episódios vão chegar no mês de outubro na Netflix

hearstopper 2ª temporada trilha sonora
Foto: Divulgação/Netflix

A Netflix anunciou nesta quinta-feira, 25 de abril, novos nomes que entraram para o elenco da terceira temporada de “Heartstopper”. Veja as novidades e mais detalhes a seguir!

Novos nomes no elenco da terceira temporada de “Heartstopper”

Eddie Marsan (Back to Black e Ray Donovan), Hayley Atwell (Missão: Impossível – Acerto De Contas Parte 1 e Capitão América: O Primeiro Vingador) e Jonathan Bailey (Companheiros de Viagem e Bridgerton) se juntam ao elenco da terceira temporada de “Heartstopper”.

A criadora e escritora da série, Alice Oseman, comentou sobre os novos membros do elenco: “Estou incrivelmente animada em receber três novos membros na família ‘Heartstopper’. Hayley Atwell se junta à família Nelson como a tia de Nick, Diane, que o leva para passar as férias de verão em Menorca e tem alguns conselhos difíceis para dar sobre seu relacionamento”.

View this post on Instagram

A post shared by Netflix Brasil (@netflixbrasil)

“Eddie Marsan interpretará um personagem querido das histórias em quadrinhos: Geoff, o terapeuta sábio e direto de Charlie. E, por último, Jonathan Bailey fará uma aparição especial como Jack Maddox, um classicista famoso do Instagram e crush do Charlie. Foi uma alegria absoluta ver o talento de Hayley, Eddie e Jonathan ao lado do nosso elenco, e mal posso esperar para que os fãs de ‘Heartstopper’ conheçam esses novos personagens”, concluiu a autora.

Confira a sinopse dos novos episódios, que chegam à plataforma de streaming em outubro deste ano: “Charlie gostaria de dizer a Nick que o ama. Nick também tem algo importante a dizer a Charlie. À medida que as férias de verão terminam e os meses passam, os amigos começam a perceber que o ano letivo virá com alegrias e desafios. Enquanto entendem mais uns sobre os outros e sobre os seus relacionamentos, planejam eventos sociais e festas e começam a pensar nas escolhas universitárias, todos devem aprender a apoiar-se naqueles que amam quando a vida não corre como planejado”.