in ,

Grammy Latino: conheça os vencedores brasileiros

Caetano

A 15° edição do Grammy Latino, que aconteceu na noite desta quinta (21), no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas, premiou alguns dos grandes nomes da música popular brasileira, entre eles: Ivete Sangalo, Maria Rita, Marisa Monte, Erasmo Carlos, Sergio Reis, Aline Barros e Caetano Veloso.

Veloso conquistou um Grammy na categoria Melhor Canção Brasileira por A Bossa Nova É Foda, enquanto que Ivete Sangalo levou a estimada estatueta de Melhor Album de Pop Contemporâneo pelo álbum Multishow Ao Vivo – Ivete Sangalo 20 Anos.

A cantora Anitta, que se apresentou na cerimônia, entregou grande parte dos prêmios aos artistas brasileiros.

Os outros destaques foram para Maria Rita que venceu na categoria Melhor Album de Samba e Pagode com Coração A Batucar, Marisa Monte na categoria de Melhor Álbum de Música Popular Brasileira por Verdade, Uma Ilusão e Aline Barros que conquistou na categoria de Melhor Música Cristã de Lingua Portuguesa.

Os veteranos Sergio Reis e Erasmo Carlos ganharam uma estatueta cada um nas categorias Melhor Álbum de Música Sertaneja (Questão de Tempo) e Melhor Álbum de Rock (Gigante Gentil) respectivamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *