in ,

Gloria Groove e Preta Gil gravam parceria para “A Dona do Pedaço”

As artistas Gloria Groove e Preta Gil estarão presentes na trilha sonora da novela “A Dona do Pedaço”. As cantoras darão voz à canção “Só o Amor”, música tema da personagem trans Britney, interpretada pela atriz Glamour Garcia.

O episódio transmitido nesta quarta-feira, dia 29, marcará a estreia de Garcia nas novelas brasileiras. Glamour é transexual, fato que trará grande representatividade para o elenco da produção. Em suma, “Só o Amor” representa a primeira união entre Groove e Gil no mundo da música, um sonho antigo de Preta.

“Eu sempre quis trabalhar com a Gloria, e quando me pediram essa música, achei que era o momento certo. Estar com ela nessa canção traz ainda mais representatividade para a mensagem”.

Preta Gil

A letra da canção pode ser conferida no site da plataforma Gshow.

Gloria Groove, Preta Gil e seus trabalhos recentes

Gloria Groove é, atualmente, uma das drag queens mais famosas do Brasil. Conforme fez sua estreia musical com o single “Dona”, a artista embarcou numa carreira de sucesso no pop nacional, e participou de turnês de drags internacionais, como a cantora Adore Delano.

Assim, lançou seu álbum de estreia, “O Proceder”, em 2017, e em 2018 divulgou uma série de singles famosos, como o hit “Bumbum de Ouro”. No mesmo ano, participou de uma collab com a cantora Lexa, chamada “Provocar”. Em maio de 2019, Gloria lançou com o projeto Analaga um cover da canção “Liberdade”, originalmente cantada por Priscilla Alcantara.

Preta Gil também investiu em singles com outros artistas famosos do cenário nacional. Nesse sentido, lançou as músicas “Decote”, com Pabllo Vittar, e “Meio Rebolado” com o cantor MC Marcinho. Em 2017, lançou o disco “Todas as Cores”, que contém parcerias de Marília Mendonça e Gal Costa.

Além disso, em março desse ano, a cantora divulgou o ritmo carnavalesco “Penta”, acompanhado de um videoclipe gravado em blocos de Carnaval.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *