in

Filme de “Teen Wolf” é anunciado para 2022

filme teen wolf
Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (24), o Twitter oficial de Teen Wolf fez um anúncio inesperado, mas muito bem recebida: a produção irá retornar, desta vez em formato de filme! O longa será lançado pela Paramount+ em 2022, sendo assim disponível apenas para stream, ao contrário do que acontecia com a série, que era transmitida no canal da MTV americana.

Leia mais: “Super Mario Bros”: Chris Pratt será dublador de Mario

A Variety confirmou a informação, e afirmou que Jeff Davis atua como produtor executivo e roteirista do filme. Ele é o criador original do seriado, que se baseia em um filme homônimo de 1985.

“Teen Wolf” teve sua première em 5 de junho de 2011, e se estendeu por 6 temporadas. Em julho de 2016, Davis anunciou durante a San Diego Comic-Con que a 6º temporada seria a última do programa. Em 24 de setembro de 2017, a série teve seu último episódio transmitido.

O final apressado e aberto da produção deixou muitos fãs insatisfeitos. Felizmente, a trama agora irá ganhar uma continuação, o que causou um frenesi nas redes sociais nesta tarde. Veja o teaser que ocasionou o burburinho:

https://twitter.com/MTVteenwolf/status/1441433801515802624?s=20

Junto com o filme, foi anunciado que Jeff Davis também está trabalhando em uma série baseada nos livros de “Wolf Pack”, de Edo Van Belkom.

E como será o filme de “Teen Wolf”?

De acordo com uma sinopse divulgada pela Variety, a história gira em torno de uma ameaça que surge na cidade de Beacon Hills. “Os lobos estão uivando mais uma vez, pedindo o retorno de Banshees, Werecoyotes, Cães do Inferno, Kitsunes e todos os outros metamorfos da noite. Mas apenas um lobisomem chamado Scott McCall, não mais um adolescente, mas ainda um Alfa, pode reunir novos aliados e reunir amigos de confiança para lutar contra o que pode ser o inimigo mais poderoso e mortal que já enfrentaram”.

Quanto ao elenco, é provável que nomes conhecidos retornem – como Tyler Posey no papel do protagonista, Scott McCall, e Dylan O’Brien, como Stiles Stilinski. No entanto, esta etapa ainda está em processo de negociação.

filme teen wolf
Foto: Divulgação

Fique ligado no nosso Twitter e Instagram para saber das novidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *