in

Após festa “open beck”, Filipe Ret vira alvo da polícia; saiba mais

Rapper foi detido em resort de luxo e seu celular foi apreendido

Foto: Reprodução Instagram

Na manhã desta terça-feira, Filipe Ret foi detido pela polícia no Rio de Janeiro. As investigações contra o rapper acontecem por suspeita de tráfico de drogas após a sua festa de aniversário conter “open beck” (distribuição de maconha).

Filipe Ret vira alvo da polícia no Rio de Janeiro

Agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE-RJ) foram até um resort de luxo em Angra dos Reis para conduzir Filipe Cavaleiro de Macedo da Silva Faria, mais conhecido como Filipe Ret, até a sede em Jacarezinho. A polícia apreendeu o celular do cantor.

Os mandatos de busca por substâncias ilícitas aconteceram em cinco endereços diferentes ligados ao rapper, que está sendo autuado por porte de entorpecentes. As investigações começaram após o próprio Filipe Ret publicar fotos de seu aniversário, que aconteceu na Zona Sul do Rio de Janeiro, no dia 23 de junho. Nas imagens, um balde contendo diversos cigarros com a droga eram distribuídas aos convidados.

Foto: Reprodução Instagram
Foto: Reprodução Instagram

A festa aconteceu no Vivo Rio e o local também foi investigado. Em nota, o Vivo Rio afirma que “colaborou e continua colaborando com todo o processo de investigação para este caso. As imagens do circuito interno de segurança da casa de espetáculos foram cedidas assim que foram solicitadas” (via G1).

Nas buscas, foi determinado que fossem recolhidos equipamentos eletrônicos, como computadores e HDs, que tivessem ligação com a festa em questão. A defesa do rapper ainda não se pronunciou sobre o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *