in

Evento musical à céu aberto. Conheça o festival Usure Passion!

Nesse sábado (1), ocorrerá a primeira edição do festival Usure Passion, evento musical nas proximidades de Paris que trará artistas da cena eletrônica e indie que tomará lugar em frente ao grande Château de Motteux – castelo tombado como monumento histórico desde 1989. O local oferece um grande espaço à céu aberto possibilitando a fuga do centro movimentado de Paris.

Mapa do festival

Nós, brasileiros, já estamos vivendo a realidade de quarentena há meses, o que torna esse cenário musical um pouco distante. Todos os shows e festivais do ano foram cancelados no país, visto que a situação do coronavirus ainda não foi controlada.

Com isso, vimos a ascensão de performances ao vivo através de livestreams, apresentações que presenciamos ao longo de todos esses meses. Além disso, pudemos presenciar uma nova forma de se fazer videoclipe, priorizando outros aspectos que, com certeza, teriam sido levados de forma diferente caso estivéssemos vivendo as nossas vidas normalmente. Um grande exemplo de artista que soube contornar isso da melhor forma possível é a cantora Katy Perry, que entregou performances inesquecíveis enquanto praticava o isolamento social, inovando na forma de se apresentar ao seu público.

Enquanto a vacina ainda não é uma realidade, trazemos aqui as informações sobre esse festival pequeno e aberto, super legal que promete sacudir Paris: Usure Passion.

Com nomes como ABKS, Al Fonce, Antoine Assayas, Astatine, Kbl MX e Neije no palco principal, a música estará garantida das 20:00 da noite até às 6:00 da manhã seguinte. O festival contará com a presença da campeã mundial de pintura corporal. Com apenas 26 anos de idade, Fanny Jakubowicz mostrará o seu talento para o público durante a noite e estará disponível para fazer pinturas nas pessoas interessadas.

O festival contará com 6 atividades principais: O palco com 6 DJS, área de desgustação de vinhos e cervejas, área de “Beer Pongs”, o estande de maquiagem de Fanny Jakubowicz, área de descanso com redes e espaço para jogar Badminton e tocar instrumentos de música diversos.

Enquanto a realidade não volta, o Tracklist decidiu levar nossos correspondentes da Europa para checarem como vai ser o festival. Estaremos atualizando vocês após o evento contando um pouco mais como tudo se passou.

Por hora, torcemos para a situação no Brasil melhorar e que possamos ver nossos artistas favoritos de volta as palcos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *