in ,

Estrela da Casa: Ramalho vence a prova e indica dois participantes para Batalha

Matheus Torres e Nicole Louise disputarão o Duelo da semana

Estrela da Casa: Ramalho vence a Prova da Estrela
Foto: Reprodução/Gshow

Durante o programa ao vivo desta noite (29), no Estrela da Casa, Ramalho saiu vitorioso da Prova da Estrela, disputada entre o quarteto formado por Mc Mayarah, Califfa, Nick Cruz e o rapper. Eles haviam vencido, juntos, a primeira etapa da dinâmica da prova que ocorreu naquela tarde.

Com o melhor desempenho na prova, Ramalho garantiu imunidade, uma vaga no Festival e a chance de indicar dois participantes para Batalha.

LEIA MAIS: Califfa avisa Gael Vicci sobre Matheus Torres

https://twitter.com/tracklist/status/1829344453418492337

Ramalho escolheu Matheus Torres e Nicole Louise, que se enfrentarão amanhã(30) no Duelo, durante o programa ao vivo. Com um show realizado dentro da casa, apenas para os outros participantes, as músicas são selecionadas pela produção e ensaiadas pelos cantores. Apenas um deles conseguirá se salvar da Batalha e garantir a imunidade.

Após a indicação, Matheus Torres conversou com Unna X na cozinha da casa e afirmou que a estratégia de jogo dos concorrentes é muito arriscada. “Isso que eles estão fazendo é uma estratégia perigosíssima”, disse ele.

Gael Vicci, ao tentar confortar o cantor, acabou levando um ‘fora’ do mesmo, que aparentou estar bastante incomodado com a segunda indicação seguida para o Duelo.

https://twitter.com/estreladacasa/status/1829350822058070359

Em seguida, Unna X pediu para que seu parceiro se acalmasse, mas também recebeu uma resposta debochada do cantor, que afirmou estar calmo.

https://twitter.com/estreladacasa/status/1829351724236128460

Magoada com as atitudes do mineiro nos últimos dias, Unna X e Matheus Torres conversam na área externa da casa. “Eu fico magoada se umas coisas assim acontecem, eu fico muito chateada, com choro engasgado. Ou eu choro mesmo.” desabafa ela.

O cantor se defende logo em seguida: “Mesmo se eu não tiver ofendido ninguém, eu tento me retratar. A partir disso, é uma escolha do outro querer ficar ou não. Do mesmo jeito que eu tenho esse traço que é muito difícil de conviver, eu tenho um monte de coisa muito bonita”.