in

Novo trailer do especial de 20 ano de Harry Potter é divulgado; saiba mais

Foto: Reprodução/HBOMax

Está chegando! Neste domingo (5), foi divulgado mais um trailer do especial de 20 anos da saga Harry Potter. No teaser, divulgado pela HBOMax, o elenco do filme recebe as famosas cartas de Hogwarts que os chamam para retornar à famosa escola de magia. Confira o trailer:

“Harry Potter: De Volta a Hogwarts” conta com a presença a dos três protagonistas Daniel Radcliffe (Harry Potter), Rupert Grint (Rony Wesley) e Emma Watson (Hermione Granger).

Vale lembrar que esse é o primeiro reencontro oficial dos atores desde “Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2″, que foi lançado em 2011.

Helena Bonham Cartes, Robbie Coltrane, Ralph Fiennes, Jason Isaacs, Gary Oldman, Imelda Staunton, Tom Felton, James Phelps, Oliver Phelps, Mark Williams, Bonnie Wright, Alfred Enoch, Matthew Lewis, Evanna Lynch e Ian Hart também vão estar no especial da saga.

“Harry Potter: De Volta a Hogwarts” estreará na HBO Max em 1.º de janeiro de 2022. 

Harry Potter: saiba mais sobre o especial de 20 anos

A HBO Max anunciou um especial em homenagem ao 20º aniversário de lançamento do primeiro filme da saga “Harry Potter”. A trama reunirá o elenco e o diretor Chris Columbus pela primeira vez em 11 anos. A estreia será no dia 1º de janeiro de 2022.

Após ser acusada de transfobia, J.K. Rowling, autora da saga Harry Potter, não participará do especial.

Os fãs estão animados e a expectativa é de que, com o especial, dê para matar um pouco da saudade da saga que marcou milhões de pessoas ao redor do mundo.

Foto: Reprodução/HBOMax

Leia também: Cenas inéditas de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa aparecem em teaser da IMAX; confira

O que achou? Conta pra gente no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *