in

“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” ganha primeiro trailer; assista

Foto: Reprodução/Youtube

Saiu! Nesta quarta-feira (22), foi liberado o primeiro trailer de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“, segundo longa do herói interpretado por Benedict Cumberbatch. Algumas cenas do trailer já tinham sido exibidas nas cenas pós créditos de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”. Confira a prévia do filme:

No trailer, podemos ver que os acontecimentos de “Sem Volta Para Casa” afetaram diretamente o Mago, com isso, o herói terá que enfrentar as consequências de mexer no espaço-tempo. Para enfrentar os danos, Doutor estranho pede ajuda para Wanda Maximoff, também conhecida como Feiticeira Escarlate.

No vídeo, ainda podemos ver várias cenas de luta e ação. No final, vemos a versão ‘maligna’ do Doutor Estranho, mostrando que sempre existem consequências quando se mexe no multiverso.

Foto: Reprodução/Youtube

Nesta quarta-feira (22), também foi revelado o primeiro pôster oficial do filme, onde podemos ver Doutor Estranho e Wanda Maximoff; confira:

Foto: Divulgação

“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” chega aos cinemas em maio de 2022.

Leia também: Confira os recordes de “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”

Fãs comentam sobre o trailer de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”; confira

Com o lançamento do trailer de Doutor Estranho 2 os fãs foram à loucura. Nas redes sociais, vários comentários sobre a trama foram feitos; confira alguns:

https://twitter.com/nacaomarveI/status/1473687963888406538?s=20
https://twitter.com/feiticeiraescbr/status/1473691303137398785?s=20

O que achou do Trailer? Conta pra gente no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *