in

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura: o que assistir antes do filme

O longa chega nos cinemas brasileiros nessa próxima quinta-feira (5)

doutor-estranho-no-multiverso-da-locura
Divulgação

Faltam apenas 3 dias para as portas do Multiverso Marvel se abrirem e nos apresentarem toda a loucura desse tópico até então pouco explorado no MCU. Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia no dia 5 de maio no Brasil e promete entregar uma das histórias mais recheadas de surpresas e ação de toda a Marvel.

Quais produções a Marvel indica ver antes de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

O segundo filme do mago mais famoso do mundo é um dos que mais se precisa contexto, já que vai explorar tudo que a Marvel tem de melhor para oferecer, nos apresentando novos personagens e alguns já conhecidos pelos fãs.

A própria Marvel Studios fez uma lista das produções que são completamente essenciais para entender a história do filme.

Para começar, é muito importante ver o primeiro filme do Doutor Estranho, já que neles conhecemos a história de origem de Stephen.

Wandavisiontambém não pode passar batido. Na série, conhecemos um pouco mais de Wanda Maximoff e o despertar da Feiticeira Escarlate, que promete causar bastante em Multiverso da Loucura.

Seguindo a lista, a Marvel indicou assistir a série antológica “What If” que explora em cada episódio um universo pararelo no MCU e ainda nos apresenta o Doutor Estranho Supremo, que tudo indica, estará no filme!

Para finalizar, é preciso assistir Homem-Aranha: No Way Home“, que mostra Stephen Strange abrindo as portas do Multiverso pela primeira vez, na tentativa de ajudar Peter Parker.

doutor-estranho-no-multiverso-da-locura
Divulgação

Mas para quem não quer se preparar 110% antes do flme mais aguardado do ano, é indicado ver todos os filmes do MCU, desde “Hulk“, lançado em 2008, até as séries mais recentes, como Cavaleiro da Lua, que se encontra disponível no Disney Plus.

Além disso, como estamos falando em Multiverso e tudo é possível, seria bom ver todos os filmes com personagens da Marvel que foram feitos por outros estúdios, como:

  • Os 3 HomemAranha de Tobey Maguire,
  • Os 2 filmes de Andrew Garfield como o cabeça de teia,
  • Os dois filmes do Quarteto Fantástico
  • A triologia de Blade
  • A franquia dos X-Men
  • Os dois filmes do Motoqueiro Fantasma
  • Os filmes do Demolidor e da Elektra
doutor-estranho-no-multiverso-da-locura
Divulgação

Nosso querido Stephen Strange faz aparições nos seguintes filmes: Doutor Estranho (2016), Thor: Ragnarok (2017), Vingadores: Guerra Infinita (2018), Vingadores: Ultimato (2019) e Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *