in

Donda 2? Kanye West está trabalhando em novo álbum, diz Steven Victor

Foto: Reprodução

O rapper Ye, anteriormente conhecido como Kanye West, está produzindo um novo álbum para dar sequência ao “Donda“, seu décimo disco de estúdio divulgado em agosto de 2021. A informação foi confirmada pelo vice-presidente sênior de A&R da Universal Music, Steven Victor, em entrevista exclusiva para o site Complex.

“Ye começou a trabalhar em sua nova obra-prima DONDA 2“, disse o executivo sobre a o disco sequencial de um dos trabalhos mais intimistas da carreira do rapper.

Leia também: Review: “Donda”, a maior e mais controversa experiência de Kanye West

O que se sabe sobre “Donda”, décimo disco de estúdio de Kanye West, hoje reconhecido como Ye

Um dos artistas mais consagrados no rap, Kanye West, hoje conhecido como Ye após uma mudança oficial aprovada pelo tribunal de Los Angeles a pedido do cantor, sempre esteve envolvido em situações inusitadas. A empresária Kim Kardashian, com quem Ye foi casado e teve quatro filhos, pediu divórcio do rapper em fevereiro de 2021.

Foto: Reprodução

Também em 2021, Ye lançou um dos seus trabalhos mais robustos e intimistas – “Donda”, uma homenagem póstuma a sua mãe, Donda West, que empresta nome ao projeto. Ela faleceu em 2007, aos 58 anos, após complicações em uma cirurgia. O disco, de 27 faixas, com parte 1 e 2, conta com diversas parcerias – sendo algumas de longa data, como Jay-Z e Kid Cudi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *