in

“Inocente ‘Demotape'”: veja datas da nova turnê de Djonga

O artista iniciou a agenda de shows com um evento em Belo Horizonte

djonga inocente demotape
Foto: Divulgação

Neste mês, Djonga iniciou sua nova turnê, intitulada “Inocente ‘Demotape'”. A agenda de eventos foi aberta no dia 19 de janeiro, com um show esgotado em Belo Horizonte – a cidade natal do artista. Agora, o rapper se prepara para a sequência da tour.

Leia mais: Zeca Pagodinho: confira parcerias e mais informações sobre gravação de DVD

A turnê ganhou o mesmo nome do mais recente álbum do mineiro. Lançado em outubro de 2023, o trabalho conta com 8 faixas inéditas, incluindo “da lua”, em parceria com Veigh e LISBOA; e “depois da meia noite”, com a participação de MC Cabelinho.

A série de concertos apresenta uma superprodução na cenografia, que traduz o universo do álbum. Além de efeitos visuais de última geração e um corpo de dança, os shows trazem uma atmosfera imersiva; e um repertório que mescla as músicas do último disco de Djonga aos maiores sucessos de sua carreira.

Em nota para a imprensa, o artista falou sobre suas expectativas para os próximos shows, e destacou a importância da presença do rap em grandes eventos. “Eu amo o que a cultura do rap se tornou, é importante em vários aspectos, do midiático ao financeiro”, comentou.

Ele prossegue: “Eu falo sobre estar presente em grandes festivais o ano todo, mas eu estou com saudades de trocar aquela energia mais íntima com meus fãs, cantar as nossas músicas, as mais lado A e as mais lado B. O resto, a parte que impressiona, só indo lá para ver”.

Veja as próximas datas da turnê “Inocente ‘Demotape'”, de Djonga

No próximo sábado, dia 3 de fevereiro, Djonga levará a turnê “Inocente ‘Demotape” para o Rio de Janeiro. O evento será sediado na Fundição Progresso.

Além de contar com toda a estrutura proposta para a turnê, o concerto trará participações especiais. A abertura fica por conta de Iza Sabino, Laura Sette e LISBOA – que também estão entre as participações junto com Filipe Ret, BK, Dougnow e Zulu.

A tour do rapper continua por outras cidades do Brasil. Confira as datas e locais abaixo:

  • 02/03 – Rio de Janeiro | Fundição Progresso
  • 02/03 – Porto Alegre | Pepsi On Stage
  • 09/03 – São Paulo | Audio Club
  • 16/03 – Curitiba | Live
  • 23/03 – Recife | Clube Português do Recife

Já é possível encontrar ingressos para os shows no site do artista.

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/Twitter, no Instagram e no TikTok.